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O Consumer acabou de lançar a sua solução de totem de autoatendimento para restaurantes e bares.

A fim de celebrarmos esse momento, realizamos um evento na Bernardino’s Lanches para lançarmos e testarmos o produto.

Portanto, neste artigo iremos falar sobre como foi o evento e os benefícios que a solução de autoatendimento Consumer trouxe para a Bernardino’s.

  • Evento de Lançamento do Autoatendimento da Consumer
  • Benefícios do Autoatendimento
  • Como ter o Autoatendimento da Consumer

Evento de Lançamento do Autoatendimento Consumer na Bernardino’s Lanches

O evento ocorreu para a testagem da solução de totem de autoatendimento para restaurantes do sistema Consumer, e tudo em parceria com a Bernardino’s Lanches.

Tudo aconteceu como previsto, e o sistema funcionou perfeitamente, ajudando no fluxo intenso do local e aliviando os caixas do estabelecimento.

Além disso, muitos clientes acabaram gastando mais em pedidos, pois há a opção de personalizar pedidos e oferecer bebidas ou acompanhamentos.

Assim, os clientes acabavam escolhendo mais opções do que os pedidos que estavam acostumados.

Portanto, nosso autoatendimento para restaurantes não apenas agiliza o atendimento, como também contribui para a eficiência operacional do restaurante.

E isso, traz diversos benefícios para seu negócio, assim como trouxe para a Bernardino’s!

Benefícios do Autoatendimento em seu Restaurante

  • Aumento da Lucratividade: Redução de custos operacionais, pois com a automatização do processo de pedidos, você pode reduzir o número de funcionários para atender a demanda de clientes.

Ou seja, isso tudo aumenta a produtividade do seu negócio, seus funcionários trabalham de maneira mais eficiente e com o tempo mais otimizado pelo totem.

  • Aumento do Ticket Médio: É possível cadastrar perguntas no fluxo do pedido, se o cliente deseja uma bebida ou uma sobremesa e isso aumenta o ticket médio gasto, comparado a um atendimento feito por humanos.
  • Menos Filas: As filas longas e a espera por um garçom para fazer o pedido podem ser frustrantes para os clientes, levando à insatisfação e à perda de tempo.

Mas, a solução de autoatendimento elimina esses problemas, permitindo que os clientes façam seus pedidos de forma rápida e autônoma, sem a necessidade de aguardar por atendimento.

  • Menor Tempo de Espera: Em primeiro lugar, o principal benefício é a redução do tempo de espera, pois os clientes podem fazer seus pedidos de forma mais rápida, e sem precisar esperar para serem atendidos por um garçom.

Consequentemente, isso aumenta o giro das mesas, afinal, com menos tempo de espera, os clientes liberam as mesas mais rápido, deixando com que novos clientes usem o espaço.

Por fim, a melhoria da experiência do cliente aumentará, pela praticidade, autonomia e fluidez de todos os processos de seu restaurante do começo ao fim.

Vantagens de um Autoatendimento para Restaurantes comparado aos Desafios de um Funcionário

Autoatendimento X Funcionário

Por isso, pensando na possibilidade de tornar esse tipo de tecnologia acessível para restaurantes além de grandes franquias ou marcas, que o Consumer criou seu sistema de autoatendimento.

O Totem de Autoatendimento para Restaurantes do Sistema Consumer Chegou!

Como já mencionado, nosso totem de autoatendimento para restaurantes acabou de ser lançado, e seu grande diferencial é o valor de seu sistema e aparelhos para uso.

Ou seja, tanto o valor dos aparelhos, quanto o valor do sistema, será muito vantajoso para qualquer tipo de restaurante que queira ter seu próprio totem.

Além disso, ele também será fácil de usar e integrado ao seu sistema PDV, facilitando no controle de tudo em seu negócio!

Portanto, caso queira saber mais sobre nosso sistema de autoatendimento para restaurantes, clique aqui!

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