Skip to main content
Estratégias de DivulgaçãohamburgueriasNotícias do SegmentoTodos

Comida com Netflix? Conheça o FoodFlix

By março 12th, 2019No Comments

Quando se está em casa de pernas pra cima, uma das melhores coisas a se fazer é comer um lanchinho gostoso assistindo algo bem bacana no Netflix. Estou errado?

Pois é! Achei que não. Comida e Netflix são coisas que todo mundo gosta, quando combinadas então… são maravilhosas. Pensando no quanto essa combinação é boa é que surgiu o FoodFlix, uma lanchonete que tem seus lanches inspirados nas séries da plataforma de Streaming.

Todos os habitantes de Montes Claros – MG podem ligar para o estabelecimento e pedir por lanches como o “Black Milhor”, “Demoliburguer” e “The Walking Eggs” para receber em casa.

Todos os lanches trazem trocadilhos em seus nomes, fazendo referência aos títulos de diferentes séries disponíveis no Netflix.

O Programa Consumer tem clientes em todo o Brasil, muitos com cardápios criativos, mas nesse quesito o FoodFlix se supera.

A entrega do FoodFlix é mais rápida do que você imagina!

A ideia criativa surgiu como uma brincadeira do casal Jonathan Spósito Santos e Amanda Fonseca que adoravam fazer trocadilhos com os nomes das séries.

Na época, a dupla trabalhava em uma gráfica em Águas Vermelhas, então logo transformaram a brincadeira em um cardápio completo, já com identidade visual e tudo.

Mas como até então não tinham condições de criar nada ali, a ideia ficou engavetada por um tempo.

Foi só quando se mudaram para Montes Claros que a ideia voltou a ser trabalhada. A situação financeira do casal não estava boa e foi aí que a procura por soluções começou.

Em uma conversa com o amigo Breno Rodrigo, que já era dono de uma lanchonete na cidade, Jonathan contou sobre a marca que ele e a esposa tinham criado, o FoodFlix. O amigo gostou da ideia e cedeu algum espaço de seu estabelecimento para a aplicação da proposta.

O investimento inicial foi de apenas 200 reais e a estrutura era a da lanchonete do Breno, que já tinha outro nome consolidado. O FoodFlix começou assim, voltado apenas para vendas Delivery.

O cardápio foi postado no Facebook e logo começou a atrair certa atenção na internet, não só dos habitantes de Montes Claros, como também de milhares de brasileiros.

Depois de ter viralizado nas redes, o FoodFlix passou a ter certo destaque na cidade, o que permitiu que a operação crescesse exponencialmente, mais e mais.

O investimento em tecnologia e inovação foi parte vital desse crescimento. Tanto é que atualmente o FoodFlix tem até aplicativo próprio e site para receber pedidos online.

Na hora de escolher um Sistema para Lanchonetes, Jonathan procurou pelo software de melhor custo benefício do mercado, um com bons preços e variedade de funcionalidades. Foi assim que acabou encontrando o Programa Consumer, uma solução completa que dispensa o uso de qualquer outro programa no computador.

Com mais de 100 funcionalidades especialmente elaboradas para a área da alimentação, o Consumer é o Sistema para Lanchonetes com melhor custo benefício do mercado. Como se isso já não bastasse, seus mais de 100 Mil Downloads foram mais que o necessário para convencer o Jonathan a optar por implementar o Consumer na FoodFlix.

A melhor parte é que o Programa pode ser baixado gratuitamente, e então, testado na prática. Quem sabe o seu estabelecimento não é o próximo a viralizar? Faça o Download e teste grátis.

Conclusão: Comida com Netflix! Um par bem casado

A ideia que deu origem ao negócio do Jonathan, da Amanda e do Breno começou como uma brincadeira e, com bastante trabalho, se tornou uma ótima alternativa para sair da crise. Ter uma boa ideia é ótimo, melhor ainda é conseguir colocá-la em prática.

Eles conseguiram! Juntaram duas coisas ótimas e o resultado não podia ser melhor. Valeu a pena investir na criatividade!

Comida com Netflix? Não podia dar errado.

É de Montes Claros? Liga lá no FoodFlix e pede um lanchinho enquanto estiver maratonando aquela série que te deixou viciado. Garanto que ela vai ficar melhor de se ver!

Você pode contatar o FoodFlix através do Facebook, Aplicativo ou Site.

Se preferir, é só discar: (38) 99130-4373. Mas seja rápido! A nova temporada já está pra sair.

É claro que, se puder visitá-los, é ainda melhor! Eles estão na Rua São Roberto, 228 – Todos os Santos (No estacionamento do Taquaras à esquerda).

E aí? O que achou do FoodFlix? Deixe suas impressões aqui nos comentários.

Quer conhecer outro Case de Sucesso? Leia também: Hamburgueria em Mirassol investe em Aplicativo Próprio para Atrair Clientes

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.