Skip to main content
Bares e RestaurantesConsumer

Como Entrar em Contato com o Suporte Consumer?

By março 20th, 2024No Comments

O suporte Consumer prioriza a transparência e a sua experiência conosco. Então, existem muitas maneiras de entrar em contato com o Consumer, todas rápidas e eficazes.

Porém, muitos não conhecem todas essas formas de falar com o Consumer. Que agora possui uma novidade, o atendimento por WhatsApp é 24h por dia, 7 dias por semana!

Se você quer saber:

  • O que é o Consumer?
  • Como Conseguir Suporte do Consumer?
  • Ainda não é Cliente Consumer?

Confira o restante do artigo.

O que é o Consumer?

O Consumer é uma solução que foi desenvolvida especialmente para empresas no segmento de bares e restaurantes, pizzarias, lanchonetes e similares. 

Ou seja, são tantas soluções que com certeza, temos a solução perfeita para o seu negócio.

Atualmente, contamos com:

  • Consumer Desktop: Controle PDV completo;
  • Consumer Connect: Relatórios financeiros para nunca mais se perder nas contas;
  • Integração com iFood: Seus pedidos vindos do iFood chegam direto no caixa e são integrados a todos os processos;
  • MenuDino: Site e App delivery completo e exclusivo, além de sem taxas;
  • Monitor de Preparos: Controle e organização total da cozinha com monitores que organizam os pedidos por ordem;
  • Cardápio Digital: Você pode disponibilizar QR Codes nas mesas para que os clientes peçam sozinhos;
  • Comanda Mobile: Seus garçons podem anotar pedidos no smartphone e mandar direto para a cozinha;
  • E muito mais!

Como Conseguir Suporte do Consumer?

Se você já é cliente e está procurando o suporte Consumer, esse tópico é para você.

Seja para solucionar dúvidas ou aproveitar ainda mais as soluções Consumer, você pode entrar em contato por:

1. Manual Consumer

Nós temos um material completo sobre como usar nosso sistema e todas as soluções, basta conferir aqui.

2. FAQ

Pode ser que sua dúvida seja a de muitas pessoas. Se esse for o caso, acesse o nosso FAQ e veja se sua dúvida já está respondida por lá e não precisa perder tempo falando com ninguém.

suporte consumer manual de usuário

Utilizar o manual pode ser de grande ajuda para certas dúvidas.

3. Treinamento ao Vivo

Participe de um treinamento agendado ao vivo pelo Google Meet com uma equipe capacitada para solucionar todas as suas dúvidas de como usar o Consumer.

Então, acesse esse link e escolha qual sala você gostaria de participar de acordo com sua dúvida para agendar seu treinamento ao vivo.

4. E-mail

Está com dúvidas pontuais? O e-mail é para você. Basta acessar esse link, completar com seus dados e digitar sua dúvida.

5. Acesso Remoto

Problemas técnicos? Não tem problema. Nossa equipe expert em tecnologia pode te ajudar. Acesse este link e faça sua solicitação.

6. WhatsApp

Se você tiver uma dúvida e quiser resolver isso o mais rápido possível, o chat do WhatsApp é a sua solução.

Para isso, basta acessar esse link e conversar com nossos especialistas, com um atendimento 24h por dia, 7 dias por semana!

7. Telefone

Se você preferir o telefone, basta ligar para (11) 2626-5184 e falar com nossos atendentes, com o suporte Consumer de segunda à sexta das 9h às 17h30.

8. Sugestões

Não encontrou a solução que procurava? Acesse nossa caixa de soluções virtual aqui, procure na barra “Pesquisar” pela sua sugestão e, se não encontrá-la, faça uma nova na barra “Sugiro que…”.

Ou seja, ali é onde vamos sempre que procuramos novas ideias para melhorar nossos recursos, e as ideias mais votadas são as escolhidas para avaliação e aplicação.

Portanto, não deixe de sugerir ou votar por uma sugestão caso ela ainda não esteja disponível!

suporte consumer caixa de soluções

Além disso tudo, se você tiver sugestões, temos também um espaço voltado para recebê-las.

Ainda não é Cliente Consumer?

Caso você ainda não seja cliente Consumer e queira descobrir mais sobre nossas soluções, esse tópico é para você.

1. Facebook

A saber, só deixar uma mensagem na nossa página que podemos te ajudar com dúvidas pontuais. Aproveite para deixar uma curtida!

2. Instagram

Da mesma forma, é só mandar uma mensagem no Instagram que te respondemos bem rápido! Aproveite para seguir!

3. FAQ

Ademais, todas as dúvidas principais sobre o Consumer estão na nossa página de perguntas frequentes. Para conferir, clique aqui.

4. WhatsApp

Bem como, qualquer dúvida é só mandar no WhatsApp! Acesse aqui para mandar suas dúvidas e responder em tempo real.

5. Telefone

Quer falar com alguém? O (11) 2626-5184 está pronto para te receber! O Consumer quer ser o mais transparente possível com seus clientes e clientes em potencial. 

Por isso, temos o máximo de pontos de contato possíveis para você nos encontrar de qualquer forma.

Por fim, seja falando ao vivo ou por e-mail, escolha a forma que seja mais confortável e prática para você, mas não se esqueça de nos contatar!

Consumer: O Sistema para Restaurante mais Completo para seu Negócio

Prático e fácil de usar: O Consumer otimiza o gerenciamento do seu restaurante para ela vender ainda mais.

Além disso, são mais de 100 recursos em um só sistema com o melhor custo-benefício. 

Então, não perca mais tempo e venha descobrir porquê o Consumer é o melhor sistema para restaurantes do mercado.

Experimente grátis!

Ainda não usa o Consumer?

Priscila Otoboni

Priscila Otoboni

Graduada em Letras. Buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.