Muitos donos(as) de restaurantes têm dúvidas sobre como falar com o suporte do iFood.

Afinal, o iFood é a maior plataforma de Delivery de comida da América Latina com milhões de restaurantes cadastrados.

Aqui na Consumer, é comum nosso suporte receber ligações dos donos que não conseguem entrar em contato com o suporte do iFood quando precisam.

Isso provavelmente acontece porque temos o maior número de restaurantes com integração no iFood.

Por isso, preparamos esse artigo para tirar a dúvida de como entrar em contato com o atendimento do iFood.

Neste artigo, você saberá qual o Telefone e Como Falar com o Suporte do iFood.

consumer teste para delivery loja no instagram

Sistema de Pedidos integrado ao iFood

Mas além disso, você poderá conferir:

  • Qual o Número de Telefone do iFood para Entrar em Contato com o Suporte?
  • Quais são os outros canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do iFood?
  • Dúvidas Frequentes Sobre o Suporte do iFood
  • Sobre o iFood
  • Consumer e iFood: Parceria para Aumentar suas Vendas por Delivery!

Continue lendo para saber todos os detalhes de como entrar em contato com o iFood.

Como Falar com o Suporte do iFood pelo Telefone?

Apesar de estarem na maior plataforma de Delivery online de comida, os restaurantes cadastrados no iFood não estão livres de imprevistos.

A qualquer momento, será necessário entrar em contato com o suporte para obter ajuda, tirar dúvida, fazer reclamações ou outros assuntos.

Muitos clientes ligam para a Consumer para saber como falar com o suporte do iFood. (Imagem: Freepik)

Por isso, é essencial ter em mãos os contatos da plataforma para quando surgir essas eventualidades.

E, apesar de possuir outros canais de atendimento, o telefone é o meio mais usado para falar com o iFood.

Os dois principais números de telefones do iFood para entrar em contato são:

  1. Telefone iFood: (011) 4003-0706
  2. Telefone iFood Financeiro: (011) 4003-0200

Ambos os telefones funcionam em horário comercial das 8h às 18h.

Porém, esses números foram desativados pelo iFood.

Destacamos que, até o momento, não há nenhum 0800 iFood disponível para contato.

No entanto, há outros meios pelos quais é possível falar com a empresa.

Confira abaixo.

Como entrar em Contato com o Suporte do iFood por outros Canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)?

Canais de comunicação e Serviço de Atendimento ao Cliente, o SAC, são importantes para qualquer empresa.

Assim, o iFood disponibiliza outros canais através dos quais se pode fazer a solicitação de atendimento.

Você pode ser atendido pelo suporte do iFood por meio do SAC e outros canais de atendimento ao cliente.

Falaremos sobre eles a seguir.

Com eles, clientes, restaurantes e entregadores podem conseguir uma resposta da empresa para a sua demanda.

Além do telefone, há outras formas de como falar com o suporte do iFood, como site e app.

Confira quais são os outros Canais de Comunicação e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) disponíveis no iFood:

SAC iFood pelo Site

Você pode entrar em contato com o suporte iFood através do site da empresa.

Basta acessar o site e logar com o seu usuário e senha.

Em seguida, clique em ‘ajuda’ e enviar sua solicitação de atendimento.

SAC iFood pelo Aplicativo

Outra opção bastante utilizada para falar com o iFood é pelo próprio aplicativo do empresa.

Para acessar, basta ter o app instalado em seu celular, estar logado e enviar dúvida, sugestão ou reclamação. 

SAC iFood pelo E-mail

Também é possível entrar em contato com o iFood de maneira mais formal por meio do e-mail.

O endereço eletrônico disponibilizado pela empresa é o suporte@ifood.com.br

Nele, você pode enviar sua sugestão ou reclamação a qualquer dia e horário.

Suporte Entregador

O iFood também tem um suporte específico e direcionado para seus entregadores parceiros.

Trata-se do Suporte do Entregador iFood.

Todos as informações e assuntos relacionados ao entregador estão disponíveis nesse canal.

Fale Conosco

O fale conosco é direcionado tanto para restaurantes parceiros quanto para consumidores finais.

Basta acessar o link https://www.ifood.com.br/ajuda e enviar sua sugestão, dúvida ou reclamação.

Redes Sociais

Outra forma por meio da qual você pode entrar em contato com o iFood é pelas redes sociais da plataforma.

No entanto, é recomendado que essa opção seja utilizada apenas em último caso, quando não obtiver resposta nos outros canais de atendimento.

Hoje, o iFood está presente nas seguintes redes sociais:

Falar com o suporte iFood é uma dificuldade de muitos clientes.

Dúvidas Frequentes Sobre o iFood

Existem outras dúvidas sobre o iFood que são bastante frequentes.

Pensando nisso, reunimos outros artigos já publicados aqui no blog do Consumer que podem ajudar você a tirar tais dúvidas.

Para conferir, clique nos links abaixo:

Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato com o suporte iFood por meio dos contatos já informados aqui.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira do setor de Delivery Online de comida.

Atualmente, é líder de mercado de food tech na América Latina.

Além do Brasil, o iFood está presente em outros três países, são eles: Argentina, no México e Colômbia.

Consumer e iFood: Parceria para Aumentar suas Vendas por Delivery!

A Consumer atua há 10 anos com o desenvolvimento de tecnologia para o setor de bares e restaurantes.

Nossas soluções são 100% focadas em descomplicar a gestão de negócios na área da alimentação.

Temos um sistema de gestão completo que conta ferramentas inteligentes, fáceis e práticas de serem usadas.

Além disso, desenvolvemos o Portal MenuDino: uma plataforma completa de Delivery Online.

Com o Portal MenuDino, seu restaurante terá:

  • Site Delivery Grátis
  • Cardápio Online Grátis
  • Recebimento de pedidos ilimitados integrados ao WhatsApp
  • Livre de cobranças de taxas sobre os pedidos
  • Divulgação gratuita na internet

E mais diversas outras vantagens!

Tudo isso para atender as necessidades e ajudar nossos clientes a crescerem e alcançar o sucesso!

O Consumer é o player com maior número de restaurantes integrados ao Consumer!

Integração Consumer com o iFood

Você não precisa abrir mão de estar no iFood para ser um cliente Consumer!

Com a integração do Consumer ao iFood, seu restaurante poderá vender nas duas plataformas e fazer a gestão de pedidos em um só lugar.

Essa parceria vai potencializar e aumentar suas vendas, bem como conquistar e fidelizar mais clientes.

Além disso, os processos do seu Delivery ficarão otimizados, proporcionando uma experiência inesquecível para os seus consumidores.

Não perca tempo e venha logo para o Consumer!

Faça já um teste grátis e conheça na prática os benefícios que o Consumer oferece para o seu negócio.

2 comments

Participe e deixe seu comentário abaixo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.