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DeliveryDicas para empreendedores

Como Fazer seu Restaurante ser Marcante, Mesmo Pelo Delivery?

By janeiro 13th, 2021One Comment

Todo mundo quer ser lembrado. 

Um negócio bem sucedido é um que vive na memória dos seus clientes, atuais e os em potencial.

Se você não é lembrado pelos clientes ou pior, eles têm memórias ruins sobre você, seu estabelecimento não é marcante para eles.

Mas, no meio de uma pandemia, é possível se destacar frente à concorrência?

Como fazer seu restaurante ser marcante para os clientes, mesmo atendendo pelo delivery?

Pode ficar tranquilo: sim, é possível fazer isso e hoje te ensinamos como chamar atenção pelo delivery com 3 dicas especiais e uma bônus, completamente diferente do que você já viu.

Gestão de Restaurantes por Sistema Facilitado

Como Chamar a Atenção Pelo Delivery?

Destacar-se sobre a concorrência não é fácil.

É preciso muito mais do que algumas mudanças.

A Melhora constante deve ser uma filosofia da empresa.

Sem esse espírito de evolução e superação, nenhum negócio pode se tornar o melhor.

Com isso em mente, confira as dicas que reunimos especialmente para quem procura a evolução constante de seu restaurante.

1. Contato Constante e Direto

O contato constante é o que faz os clientes em potencial se lembrarem do restaurante.

Para estar presente nas redes sociais e contar com essa constância, não basta apenas criar um perfil, é preciso movimentá-lo.

Descubra como fazer tudo isso nesse post.

Estando presente nas redes sociais você está presente na vida dos clientes, chame a atenção dos clientes continuamente.

2. Cardápio Atrativo

Agora, graças ao seu trabalho nas redes, o cliente já encontrou seu restaurante e está pronto para pedir.

Que tal dar um empurrãozinho a mais? Recheie seu cardápio com imagens apetitosas e atraia os clientes ainda mais.

Confira mais sobre como ter e personalizar seu cardápio online aqui.

3. Embalagens Chamativas

Existe uma crença limitante entre empreendedores da alimentação: de que o cliente não precisa ser conquistado depois da compra.

Isso não é verdade! Se você quiser sua fidelidade, continue o ótimo contato entre vocês mesmo depois da primeira compra!

As embalagens do delivery são um bom começo: confira mais nesse post

Bônus: Indo Além no Delivery: Sua Marca Levada pelos Clientes Através dos Souvenirs

Essa é uma nova onda que está tomando conta do mundo gastronômico.

A venda de souvenirs por restaurantes é uma ótima maneira de tonar-se mais presente na vida dos clientes, além de aumentar o ticket médio e as vendas em geral.

O Cliente Consumer e do Portal MenuDino The Bomb Dog’s é um dos restaurantes ditando essa moda.

Em seu site delivery, é possível pedir, juntamente com um hambúrguer incrível, bonés, canecas e outras utilidades com o logo da casa.

Para entender como essa estratégia pode ser efetiva, imagine a situação de uma cliente do The Bomb Dog’s que compra uma caneca.

O The Bomb Dog’s chama a atenção dos clientes vendendo souvenirs e marcando presença no dia a dia deles.

Esse objeto estará presente no dia a dia do cliente todos os dias: seja na mesa do trabalho, no café da manhã ou na prateleira sempre que ele abrir o armário da cozinha…

O The Bomb Dog’s acompanhará esse cliente em diversos momentos, e seu logo será lembrado em detalhes.

Não é difícil adivinhar onde será o próximo pedido desse cliente! 

O The Bomb Dog’s com certeza recebe muito mais pedidos de um mesmo cliente depois de vender um souvenir.

É uma estratégia de divulgação e vendas que funciona, muito bem, e não é de hoje: por que você acha que a Coca Cola tem uma linha de roupas?

Trata-se de uma ótima maneira de consolidar seu nome e sua marca entre seu público.

Se você quiser aprender mais sobre as estratégias que as grandes empresas usam para consolidar seus nomes, confira esse post.

Seja Diferente: Conquiste seu Espaço no Mercado e Cresça

Você quer ser como o The Bomb Dog’s e se destacar da concorrência?

A hamburgueria é Cliente Consumer e conta com um site delivery exclusivo no Portal MenuDino.

Quem se cadastra no MenuDino conta com:

  • Um Site Exclusivo e Personalizado com seu Cardápio;
  • Pedidos Ilimitados no WhatsApp;
  • Divulgação no Portal.

Tudo isso, grátis!

Cadastre-se no MenuDino clicando aqui.

Letícia Gama

Letícia Gama

Formada em Letras pela UNESP. Atualmente Analista de Marketing na Consumer, sistema para restaurantes com melhor custo benefício. Certificada pelo Google e em constante estudo em busca das melhores práticas do Marketing Digital.

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