Skip to main content
Nas últimas semanas fiz um teste comprando uma impressora da China, vou compartilhar minha experiência aos interessados nesse processo.
Bom não é segredo pra ninguém que os chineses vão dominar o mundo, são a maior população, uma das maiores economias do mungo, e claro os maiores exportadores, eles possuem preços absurdamente baixos para qualquer tipo de equipamento. Baseado nisso fiz um teste comprando uma impressora para utilizar junto ao meu sistema para bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes.
Existem diversos sites para compra na China, abaixo cito alguns que conheço.
Pesquise por: POS Printer

 

Bom, primeiramente eu escolhi um modelo de impressora não fiscal que  já é homologada ao sistema Consumer, o programa para bares, restaurantes, pizzarias similares, no caso a Impressora 58 mm térmica no Brasil também conhecida como Oletech.

 

Programa Consumer

 

O site que escolhi para fazer a compra foi o site do www.ebay.com, bom escolhido o site e o vendedor, a compra e o processo é muito simples e rápido, só é necessário ter um cartão de crédito internacional para a compra.
Feito isso se passaram aproximadamente 45 dias para o produto chegar, eu fiquei em dúvida se eu teria alguma taxa extra na chegada do equipamento, mas isso no meu caso não aconteceu. A impressora chegou corretamente e sem nenhuma taxa extra de importação ou receita federal.
A impressora foi testada em nosso sistema e está funcionando perfeitamente, no caso utilizamos ela nos testes e evolução do Programa Consumer, na hora de imprimir os cupons, as comandas para a cozinha, enfim.
Abaixo as fotos da impressora que veio direto da China por apenas R$115,00.
01
banner-250x300_3
02
03
04
05

Gostou do artigo?

Aproveite e faça o download da versão grátis agora do Programa Consumer.

banner-gilmar

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

26 Comments

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.