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O evento mais esperado pelo food service – o lançamento oficial do Consumer Ads – aconteceu na terça, dia 26 de abril, no escritório da Google em São Paulo.

O Consumer Ads é a primeira solução para criar anúncios focados em negócios da alimentação.

Fruto da parceria entre a Consumer e a Google, a solução é exclusiva da Consumer e pioneira em toda América Latina.

Após o sucesso dos testes finais com clientes Consumer, o Consumer Ads está pronto para ajudar bares e restaurantes a anunciar na internet de forma simplificada.

Continue lendo para saber mais sobre o evento de lançamento oficial do Consumer Ads realizado no escritório da Google em São Paulo!

Saiba Como Foi o Evento do Lançamento do Consumer Ads no Escritório da Google em São Paulo

O escritório da Google em São Paulo foi o palco do lançamento oficial do Consumer Ads e marcou a parceria Consumer e Google mais uma vez.

Para prestigiar o evento, estiveram convidados exclusivos, entre eles clientes e parceiros da Consumer. Tadeu do Canal Rango, influencer e embaixador da Consumer, e Fernando Baldino foram alguns deles.

Marcaram presença também os representantes da Google Carla Torres e Fernando Ranieri. 

Carla apresentou as tendências do mercado pós-pandemia, trazendo informações valiosas sobre pesquisas do ramo alimentício e a importância do pequeno e médio empresário investir nos anúncios do Google.

Fernando falou sobre o Google Ads, destacando como é uma ferramenta importante para todos os tipos de negócios da área da alimentação.

Assim como também esteve presente Renato Almeida, CEO da Consumer, e representantes da equipe Consumer envolvidos no projeto

Durante o evento, Renato Almeida falou sobre a nova solução Consumer e a forma com que ela abrirá portas para empreendimentos da alimentação.

Foi um momento de grande alegria e entusiasmo. Afinal, foram mais de 2 anos desenvolvendo e a espera para o lançamento era grande. 

“O Google preparou uma grande recepção para nossa equipe, clientes e parceiros. Toda essa atenção de uma das maiores empresas do mundo, mostra que estamos no caminho certo. Encontrar tantos clientes que confiam em nosso trabalho para gestão de seu negócio, foi muito gratificante”, disse Renato. 

O Consumer Ads é a solução que vem para ajudar pequenos e médios restaurantes a investir em anúncios como os grandes restaurantes já fazem.

Além disso, pode significar uma grande economia quando o assunto é marketing digital para restaurantes.

Tanto a Consumer quanto a Google têm muitas expectativas com a nova solução, pois ela irá revolucionar o mercado de food service.

O Escritório da Google no Brasil

O escritório da Google aqui no Brasil foi o espaço que recebeu o evento para lançar oficialmente o Consumer Ads, pois a Google foi uma grande parceira nessa solução.

Localizado na Faria Lima, em São Paulo, o escritório conta com um espaço amplo, composto de três andares, ambiente descontraído e cheio de tecnologia.

A Consumer já esteve lá outras vezes. Inclusive alguns colaboradores da Consumer já visitaram o escritório da Google em São Francisco, nos Estados Unidos.

Mas, dessa vez, a Google preparou uma recepção exclusiva para o lançamento do Consumer Ads e para receber a Consumer, que agora é Google Partner. 

“O próprio restaurante anunciar é uma coisa nova, não é algo normal para eles. […] Isso populariza e democratiza porque estamos falando que qualquer restaurante, pequeno, médio ou micro pode anunciar a sua marca, anunciar seu restaurante, pode anunciar seus pratos de uma maneira proprietária, podendo ter resultados nisso. Então, não tem uma especificação se só pode grande, se só pode médio ou pequeno, é para todo mundo, bem democrático. É uma questão realmente de o próprio restaurante poder ser dono da sua experiência, do seu negócio e poder oferecer isso para os seus consumidores”, comentou Ranieri, gestor na Google, sobre o Consumer Ads.

Confira algumas fotos do evento:

Consumer Ads: uma Solução Para Restaurantes Pioneira na América Latina

A parceria Consumer e Google para criar o Consumer Ads foi um sucesso e trouxe para a América Latina uma solução pioneira para restaurantes.

Trata-se da solução para restaurantes que cria anúncios no Google com apenas 3 passos – sem precisar de agência ou conhecimento profundo em Marketing.

Assim, donos(as) de restaurantes poderão aparecer no topo das pesquisas do maior motor de buscas no mundo: o Google. Com isso, os restaurantes:

  • Terão mais presença online
  • Aumentarão seu alcance de clientes na internet
  • Divulgarão seus cardápios
  • Irão aumentar as oportunidades para vender mais

Afinal, a internet está cheia de oportunidades para restaurantes que investem no crescimento dos seus negócios. Basta saber como aproveitá-las e o Consumer, junto com a Google, ajudarão nisso!

Foram cerca de mais de 2 anos desenvolvendo essa solução com especialistas da Consumer e da Google trabalhando juntos

Após os últimos testes, finalmente, o Consumer Ads está disponível para todos os clientes Consumer e futuros clientes!

Centenas de clientes já começaram a usar a nova solução, como o Alanderson, dono da Stout Burger, que participou do lançamento e já está usando o Consumer Ads:

“Como a gente não investia nada no Google, até pela dificuldade que a gente encontrava, agora a expectativa é grande do MenuDino bombar no Google e a gente duplicar a venda de pedidos online”.

Para você que ainda não conhece o Consumer, mas deseja conhecer o Consumer Ads, assim como outras soluções Consumer, temos uma oportunidade única!

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Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

Formada em Letras pela Unesp, possui cursos na área de produção de conteúdo, Copywriting e SEO. É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

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