Skip to main content
BrandingInovaçãoMarketingMenuDinoPrograma Consumer

Consumer Lança Versão Beta de Solução para Marketing Digital

By junho 2nd, 20234 Comments

A Consumer está se preparando para lançar, em breve, sua mais nova solução para Marketing Digital focado em bares e restaurantes.

Mas, enquanto o lançamento da solução oficial não acontece, uma versão beta será lançada para teste.

Essa novidade chega para ajudar donos(as) de Delivery a divulgarem seus negócios na internet de maneira simples e automatizada.

A partir de agora, pequenos e médios restaurantes poderão investir em anúncios no Google assim como fazem os grandes restaurantes!

Continue lendo para saber mais sobre a versão beta do Consumer Ads e inscrever-se para estar entre os privilegiados que vão conhecer essa solução inovadora.

Consumer Ads: Solução para Marketing Digital Focado em Restaurantes em Parceria com a Google

A Consumer, em parceria com a Google, desenvolveu uma solução pioneira para Marketing Digital focado em restaurantes: o Consumer Ads.

Com ela, será possível automatizar o processo de criação de anúncios pagos no Google com apenas três cliques, sem nenhuma dificuldade.

Assim, donos(as) de pequenos e médios restaurantes poderão investir em criar anúncios para potencializar seus resultados. 

Quer turbinar suas vendas? Baixe o E-book Como fazer o seu Restaurante vender mais!

Seu restaurante aparecerá no topo do Google, garantido um alcance maior de potenciais clientes no mecanismo de busca mais usado do mundo.

Esta é uma das principais estratégias utilizadas pelos grandes restaurantes. Mas agora estará ao alcance de todos, independente do tamanho, graças ao Consumer e à Google!

Ainda não lançada oficialmente, a solução está em processo de desenvolvimento há mais de um ano e vem para transformar o Marketing para restaurantes.

Entretanto, o Consumer Ads já está na fase final de testes. A versão beta será lançada para um número limitado de restaurantes poderem conhecer de antemão.

Em breve, você poderá conhecer a fundo todos os detalhes sobre o Consumer Ads. Mas, por enquanto, você já pode aproveitar para conhecer na prática inscrevendo-se na versão beta!

Faça seu restaurante aparecer no topo do Google com o Consumer Ads!

Versão Beta do Consumer Ads: Esteja entre os Primeiros a usar uma Solução Pioneira para Marketing Digital

A versão beta do Consumer Ads acabou de sair do forno e está disponível para poucos restaurantes testá-la em primeira mão.

Por isso, você precisa correr para garantir a sua vaga e estar entre os restaurantes que vão conhecer o Consumer Ads com exclusividade.

Dentre as principais vantagens dessa solução para Marketing Digital focada em restaurantes estão:

Mas há muitas outras que você só vai descobrir quando experimentar na prática essa solução pioneira no mercado de soluções para Delivery.

Confira agora como se cadastrar!

Como se Cadastrar na Versão Beta do Consumer Ads?

Para fazer o seu cadastro na versão beta do Consumer e ser um dos primeiros restaurantes a usar essa solução inovadora para Marketing Digital, basta:

  • Acesse o site: Consumer Ads
  • Se ainda não tem o seu site Delivery no MenuDino, clique em CRIAR SITE GRÁTIS. Assim, você irá criar um cardápio online e publicar em um site Delivery totalmente grátis no MenuDino, portal de Delivery do Consumer. Não se esqueça de colocar fotos e descrições dos pratos e bebidas, pois serão importantes para a criação dos anúncios.
  • Caso já tenha seu site Delivery no MenuDino ou após criá-lo, retorne ao site do Consumer Ads e clique em CRIAR CAMPANHA (BETA).

Ganhe visibilidade para o seu restaurante no Google!

Criando uma Campanha no Consumer Ads com Apenas 3 Passos

Criar uma campanha no Consumer Ads é bem simples e intuitivo, confira abaixo o passo a passo.

Antes de tudo, faça o login no Consumer Ads com o mesmo usuário e senha que cadastrou para acessar o Consumer Desktop, depois:

  1. O primeiro passo é o campo Seu Estabelecimento. Aqui, o Consumer Ads irá preencher todas as informações a partir dos dados que você informou no seu site Delivery no MenuDino. Por exemplo: endereço, horário de funcionamento e público-alvo. Por isso, é importante fazer um cardápio completo.
  2. O próximo passo está no segundo campo: Anúncio no Google. Aqui está o grande trunfo do Consumer Ads. Você não precisará configurar uma campanha para o seu restaurante, pois a própria solução irá criar e recomendar um anúncio. Assim, confira a recomendação e clique em continuar.
  3. O último passo é o Investimento. Então, agora você só irá escolher o plano que deseja para investir na campanha de anúncios. São três opções: básico, profissional e avançado. Após, selecione a forma com a qual deseja efetuar o pagamento: por boleto ou pix.

Só isso! Sua campanha de anúncio estará ativa logo após o pagamento, pronta para entrar em ação divulgando seu restaurante na internet.

Além disso, você poderá acompanhar as métricas e resultados dos seus anúncios no próprio Consumer Ads. Obtendo, assim, insights importantes para tomar suas decisões estratégicas.

Consumer: Entregando as Melhores Soluções Para Restaurantes Delivery

O Consumer é uma startup de soluções digitais para negócios do ramo alimentício. Já são mais de 10 anos atuando neste mercado, contando com mais de 30 mil restaurantes parceiros.

Entre suas principais parcerias, está a Google, que se uniu ao Consumer para lançar essa solução pioneira para Marketing Digital focado em restaurantes.

Assim, mantém a tradição de desenvolver e lançar soluções pioneiras para bares, restaurantes e negócio do setor alimentício.

Como no ano passado, em que lançou o Smart Delivery: uma solução para automatizar e otimizar a organização de pedidos por proximidade na entrega. Com ela, o restaurante melhora a linha de produção e diminui o tempo de entrega.

É por isso que, se você busca o melhor sistema para restaurante e Delivery, esse sistema é o Consumer!

Aproveite a oportunidade para conhecer com exclusividade o Consumer Ads e descubra como o Consumer pode impulsionar suas vendas.

Cadastre-se na versão beta do Consumer Ads!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

4 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.