O Consumer prioriza a transparência e a sua experiência conosco.
São muitas as maneiras de entrar em contato com o Consumer, todas rápidas e eficazes.
Porém, muitos não conhecem todas essas formas de falar com o Consumer!
Se você quer saber:
- Como Funciona o Atendimento ao Cliente do Consumer?
- O Atendimento do Consumer é Bom?
- Como Entrar em Contato com o Consumer?
Confira o restante do artigo.
Quem é o Consumer?
O Consumer é uma solução que foi desenvolvida especialmente para empresas no segmento de bares e restaurantes, pizzarias, lanchonetes e similares.
São tantas soluções que, com certeza, temos a solução perfeita para o seu negócio.
Atualmente, contamos com:
-
- Consumer Desktop: Controle PDV completo;
- Consumer Connect: Relatórios financeiros para nunca mais se perder nas contas;
- Integração com iFood: Seus pedidos vindos do iFood chegam direto no caixa e são integrados a todos os processos;
- MenuDino: Site e App delivery completo e exclusivo, além de sem taxas;

O MenuDino é apenas uma das muitas soluções para restaurantes se tornarem mais autônomos.
- Monitor de Preparos: Controle e organização total da cozinha com monitores que organizam os pedidos por ordem;
- Cardápio Digital: Você pode disponibilizar QR Codes nas mesas para que os clientes peçam sozinhos;
- Comanda Mobile: Seus garçons podem anotar pedidos no smartphone e mandar direto para a cozinha.
Além de tudo isso, você ainda mantém cadastro dos seus clientes, ficha técnica e até integração com balanças.
O melhor é que muito ainda está por vir, basta “aguardar e confiar”.
Como Conseguir Suporte do Consumer?
Se você já é cliente Consumer e está procurando suporte, esse tópico é para você.
Seja para solucionar dúvidas ou aproveitar ainda mais as soluções Consumer, você pode entrar em contato com o Consumer por:
1. Manual Consumer
Nós temos um material completo sobre como usar nosso sistema e todas as soluções, basta conferir aqui.
2. FAQ
Pode ser que sua dúvida seja a de muitas pessoas. Se esse for o caso, acesse o nosso FAQ e veja se sua dúvida já está respondida por lá e não precise perder tempo falando com ninguém.
3. Treinamento ao Vivo
Participe de um treinamento agendado ao vivo por Google Meet com uma equipe capacitada para solucionar todas as suas dúvidas de como usar o Consumer.
Acesse esse link e escolha qual sala você gostaria de participar de acordo com sua dúvida para agendar seu treinamento ao vivo.

O Consumer garante a sua segurança como dono de restaurante. Esteja pronto sempre com o Suporte Consumer.
4. E-mail
Está com dúvidas pontuais? O e-mail é para você. Basta acessar esse link, completar com seus dados e digitar sua dúvida.
5. Acesso Remoto
Problemas técnicos? Não tem problema. Nossa equipe expert em tecnologia pode te ajudar. Acesse este link e faça sua solicitação.
6. Chat
Se você tiver uma dúvida e quiser resolver isso o mais rápido possível, o chat é a sua solução.
Basta acessar esse link e conversar com um de nossos especialistas.
7. Telefone
Se você prefere o telefone, basta ligar para (11) 2626-5184 e falar com nossos atendentes, com suporte de segunda à sexta das 9h às 18h.
8. Sugestões
Não encontrou a solução que procurava? Acesse nossa caixa de soluções virtual aqui, procure na barra “Search” pela sua sugestão e, se não encontrá-la, faça uma nova na barra “Enter your idea”.
Ali é onde vamos sempre que procuramos novas ideias para melhorar nossos recursos.
As ideias mais votadas são as escolhidas para avaliação e aplicação.
Portanto, não deixe de sugerir ou votar por uma sugestão caso ela ainda não esteja disponível!
Para Quem Ainda Não tem o Consumer
Caso você ainda não seja cliente Consumer e quer descobrir mais sobre nossas soluções, esse tópico é para você.
1. Facebook
Só deixar uma mensagem na nossa página que podemos te ajudar com dúvidas pontuais. Aproveite para deixar uma curtida!
[imagem facebook]
2. Instagram
Da mesma forma, é só mandar uma mensagem no Instagram que te respondemos bem rápido! Aproveite para seguir!
3. FAQ
Todos as dúvidas principais sobre o Consumer estão na nossa página de perguntas frequentes. Para conferir, clique aqui.
4. Chat
Qualquer dúvida, só mandar no chat! Acesse aqui para mandar suas dúvidas e respondemos em tempo real.
5. Telefone
Quer falar com alguém? O (11)2626-5184 está pronto para te receber!
O Consumer quer ser o mais transparente possível com seus clientes e clientes em potencial.
Por isso, temos o máximo de pontos de contato possíveis para você nos encontrar de qualquer forma.
Seja falando ao vivo ou por e-mail, escolha a forma que seja mais confortável e prática para você, mas não se esqueça de nos contatar!