Skip to main content

Na última terça (07/07/2020), o Programa Consumer participou de mais um evento organizado pelo Sebrae, desta vez totalmente online.

O Workshop ALI foi organizado pelos Agentes Locais de Inovação de SP em parceria com o Sebrae e o CNPq para os empreendedores participantes do Projeto Ali.

Totalmente gratuito, o evento elucidou sobre os efeitos da pandemia do Novo Coronavírus.

O evento online contou com 10 salas temáticas online, cada uma dedicada a uma área e com especialistas compondo a programação especial de mais de uma hora.

O CEO do Programa Consumer, Renato Almeida, teve a oportunidade de apresentar as soluções Consumer e o Portal MenuDino para os participantes e representantes da organização.

“Foi um grande prazer para a Consumer, participar do WorkShop online dos agentes locais de inovação, com apoio do SEBRAE e da CNPq. Estamos a 10 anos desenvolvendo inovação para o segmento da alimentação com soluções otimizadas, que permitem o pequeno e médio empresário ganhar tempo, reduzir custos e aumentar sua competitividade.
O crescimento constante ao longo desses anos e mesmo na fase de pandemia, demonstram que as soluções projetadas por nossa equipe estão de acordo com as necessidades do mercado e do setor da alimentação. Nosso portal de restaurante MenuDino cresceu 170% no último mês, ajudando milhares de estabelecimentos a continuar vendendo mesmo com as portas fechadas.
Nossa ferramenta exclusiva de Cardápio QR Code na mesa, lançada a mais de 3 anos, vem recebendo grande procura para a retomada do atendimento em mesas nos restaurantes. Temos orgulho de ser uma empresa sólida, com soluções que permitem o restaurante gerenciar toda a jornada de atendimento, com pedidos no local ou site delivery e aplicativo, atendimento em mesas, integração com hardwares, gerenciamento financeiro, emissão fiscal, controle de estoque e muito mais.”
– Renato Almeida, CEO e Co-fundador da Consumer

O Que é o Projeto Ali do Sebrae?

Com o objetivo de revolucionar pequenos negócios, o Projeto Ali é organizado pelo Sebrae anualmente com metodologias modernas para inovação.

Assim, com o auxílio do projeto, qualquer empresa, independente do tamanho ou negócio, pode gerar inovações, assim como as grandes.

A nova metodologia é completamente baseada naquelas utilizadas pelas grandes empresas e startups.

Com 4 fases guiadas pelo Sebrae, o empreendedor será capaz de identificar as necessidades do seu negócio e criar inovações que tragam soluções reais.

Participar do projeto permite validar a inovação, escalar o negócio e reduzir os riscos desse processo.

O Projeto ALI do Sebrae foca em promover inovação em pequenos e médios negócios. Fonte: Divulgação.

Como se inscrever no Projeto Ali 2020?

Basta conferir no site oficial do Sebrae clicando aqui e seguindo até o final da página para o link do formulário de inscrição.

O Que é o Programa Consumer?

Solução 100% focada na área a alimentação que pretende colocar as necessidades dos clientes em primeiro lugar, o Consumer é o melhor software de gestão do mercado quanto o assunto é custo benefício.

Afinal, é pensado em ser o melhor para todos os estabelecimentos da área da alimentação, desde o pequeno ao grande empreendedor, contando com planos e soluções para empreendimentos de todos os tamanhos.

Com suporte online completo, ninguém fica na mão com o Consumer.

Consumer Sistema Aprovado pelo Sebrae

Nosso compromisso é com o seu sucesso.

Nossas soluções incluem:

  • Abertura e Fechamento de Caixa;
  • Pedidos na Mesa e Delivery;
  • Integração com Monitor ou Impressora na Cozinha e Caixa;
  • Ficha Técnica e Controle de Estoque;
  • Relatórios Financeiros Visuais e Muito Mais.

Faça o download e tenha o controle total do seu restaurante nas suas mãos.

O Consumer é perfeito para estabelecimentos que procuram inovar mesmo sem poder investir tanto.

O Que é o Portal MenuDino?

O Portal MenuDino é a forma com que seu negócio pode receber pedidos delivery online sem custo direto no WhatsApp.

Cadastrando-se no MenuDino, seu restaurante tem:

  • Um site totalmente personalizado ;
  • Divulgação grátis no portal;
  • Pedidos Online Ilimitados no WhatsApp.

Tudo isso é gratuito, mas se você quiser realmente integrar seus pedidos online no Consumer e evitar retrabalho, erros e problemas, fica mais barato do que você pensa! Clique aqui e confira os planos.

Ainda tem dúvidas e quer saber mais sobre o Consumer ou o MenuDino? Confira todas as nossas soluções clicando aqui.

Inove. Supere as dificuldades. Seja cada vez melhor com o melhor sistema de gestão ao seu lado. 

Letícia Gama

Letícia Gama

Formada em Letras pela UNESP. Atualmente Analista de Marketing na Consumer, sistema para restaurantes com melhor custo benefício. Certificada pelo Google e em constante estudo em busca das melhores práticas do Marketing Digital.

6 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.