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Você é dono(a) de um restaurante japonês e ainda está em dúvida sobre apostar no App Delivery próprio? Então, você não está sozinho(a)!

É comum sentir certa insegurança ao dar um passo em direção à uma inovação no seu negócio. Afinal, não há uma bola de cristal para saber se vai dar certo ou não.

Entretanto, arriscar-se também faz parte do mundo dos negócios. Aliás, arriscar é fundamental para não ficar estagnado no mercado.

Mas, em alguns casos, é possível analisar quando as chances de sucesso de um investimento são altas.

No caso da aposta no Delivery para restaurante japonês, é um investimento que tem tudo para ser um grande sucesso no seu negócio.

Por isso, reunimos 5 motivos para mostrar porque você deve apostar no App de Delivery próprio para o seu restaurante de comida japonesa.

Boa leitura!

5 Motivos Para Apostar no App Delivery Próprio para Restaurante Japonês

A maioria dos restaurantes japonês apostam no marketplace para vender por Delivery. Mas será que ter um aplicativo próprio não seria mais vantajoso?

Além de menos concorrência, um aplicativo próprio permite maior personalização e dá mais autonomia para o seu negócio.

Investir no seu app pode proporcionar inúmeras vantagens para o seu restaurante. Confira mais 5 motivos para você apostar já no App de Delivery próprio:

1. Crescimento no Mercado de Delivery de Comida

Embora o Delivery já fosse uma tendência forte para o setor alimentício nos próximos anos, a pandemia acelerou e consolidou essa tendência de vez.

Assim, o que era para ser uma aposta do futuro, tornou-se indispensável no presente.

De acordo com uma pesquisa da Statista, em 2020, o Brasil destacou-se com 48,77% dos números do segmento de delivery na América Latina.

Portanto, o Delivery não é mais apenas um diferencial. Agora, ele é fundamental para qualquer negócio da alimentação, até para os mais tradicionais.

Ou seja, este é o momento perfeito para apostar no App de Delivery próprio para restaurante japonês. Pois, se você deixar essa oportunidade, outros irão aproveitá-la.

Um App Delivery traz muitas vantagens para o seu restaurante japonês. (Imagem: Freepik)

2. Para não Perder Clientes

O comportamento de compra do cliente mudou muito nos últimos anos. E, mais uma vez, a pandemia foi um dos fatores para tal mudança.

Nesse período, com a restrição de abertura de restaurante e capacidade de atendimento, o Delivery permitiu que os clientes continuassem comprando dos seus restaurantes preferidos.

Agora, mais do que nunca, o consumidor aderiu à compra de comida por Delivery, principalmente por aplicativos.

Aliás, muitos consumidores tiveram sua primeira experiência com o aplicativo Delivery e se apaixonaram pela comodidade e praticidade que ele oferece.

Portanto, para não perder vendas, você precisa investir em um app de Delivery próprio para o seu restaurante e, assim, atender às novas demandas dos clientes.

3. Melhorar a Experiência do Cliente

Se você se preocupa em melhorar a experiência do cliente no seu restaurante japonês, então deve investir no App de Delivery próprio!

Isso porque o aplicativo próprio ajuda a proporcionar uma ótima experiência de compra, o que vai aumentar a satisfação do cliente.

Com ele, o cliente pode levar o tempo que quiser para escolher os itens e fazer seu pedido de onde estiver: em casa, no trabalho, na rua.

Além disso, faz o pedido com apenas alguns cliques, com muita comodidade e praticidade, tudo o que o consumidor ama!

Ele também não vai perder tempo olhando diversos cardápios até decidir comprar no seu restaurante, como acontece no marketplace.

Com seu app próprio, as chances do cliente escolher seu restaurante são bem maiores.

Invista na satisfação dos seus clientes criando seu App próprio. (Imagem: Freepik)

4. Mais Canais para Aumentar as Vendas

O aplicativo Delivery próprio é um canal de vendas direto do seu restaurante com o cliente, no qual ele não tem contato com outros restaurantes concorrentes.

Além disso, com app próprio, você oferece uma opção a mais para os clientes comprarem no seu restaurante.

Assim, você aumentará suas vendas, pois além de vender presencialmente no restaurante, também venderá online para entrega.

Principalmente porque o Delivery promete continuar em alta no pós-pandemia, ou seja, os clientes vão continuar pedindo suas refeições para receber onde estiver.

5. Expansão do seu Negócio

O Aplicativo Delivery não substitui o formato de vendas presenciais, ele complementa oferecendo mais uma forma dos clientes consumirem.

Tanto é verdade que hoje até os maiores restaurantes adaptaram-se para expandir seu modelo de negócio para o Delivery online.

Isso porque o Delivery é o futuro do mercado da alimentação. Portanto, se você apostar agora, estará mais preparado para expandir seu negócio no futuro.

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Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

Formada em Letras pela Unesp, possui cursos na área de produção de conteúdo, Copywriting e SEO. É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

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