Skip to main content
Clientes ConsumerConfeitariaConsumerDoceriaEmpreendedores de sucessoGestão e Processos

Consumer Convida: Evento de Docerias e Confeitarias em 2024

By fevereiro 9th, 2024No Comments

A Consumer vem por meio deste artigo, fazer um convite a vocês donos de docerias e confeitarias, para os eventos do Gerenciando Docerias.

Sendo eles o Faixa Amarela e o Faixa Roxa, ambos sendo organizados por João Víctor, o dono do perfil Gerenciando Docerias.

Ou seja, serão eventos com muito conteúdo para donos de docerias e confeitarias que querem investir e melhorar seus negócios.

Por isso, a Consumer já garantiu sua presença, e agora está convidando vocês a frequentarem esse evento, que trará muito conhecimento e benefícios também.

Boa leitura!

Quem é João Víctor do Gerenciando Docerias?

João Víctor é o líder do projeto Gerenciando Docerias, que possui o intuito de ajudar donos de docerias e confeitarias a ter maior controle em seu processo financeiro e precificação de produtos.

Além disso, João também é Engenheiro de Produção e é sócio proprietário da Império Doce, junto de sua esposa, a Ana Brownie.

Ou seja, possui muito conhecimento sobre a gestão de docerias e confeitarias, não é atoa que seu projeto já auxiliou mais de 5 mil negócios com seus produtos oferecidos!

Então, pensando em seu público, João oferece dois eventos para trazer ainda mais conteúdos importantes aos donos desses estabelecimentos com o Faixa Amarela e Faixa Roxa.

Agora, vamos falar um pouco mais sobre o que é o evento criado por João Víctor, e suas duas vertentes.

O que é o Evento do Gerenciando Docerias?

Como dito anteriormente, a sua principal missão é ajudar donos(as) de docerias e confeitarias a melhorar a gestão de seus negócios, desde as receitas dos pratos até a gestão financeira.

Assim, o principal objetivo do Faixa Amarela e Faixa Roxa é ajudar os empreendedores desse ramo a mudarem suas realidades de seu negócio.

Com eles, João vai compartilhar sua experiência como empreendedor de sucesso no segmento de gestão de docerias e confeitarias.

Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre esses dois eventos que irão acontecer ainda em 2024.

evento de docerias e confeitarias representante Consumer apresentando

A Consumer sempre participa do evento do Gerenciando Docerias, enviando um representante para apresentar o sistema.

Faixa Amarela em Gestão de Docerias e Confeitarias

Essa modalidade do evento da Gerenciando Docerias acontecerá no dia 04 de março de 2024 em São Paulo, no espaço Salas Brasil.

A Faixa Amarela em gestão de docerias e confeitarias é um evento pensado e planejado para empresários(as) desse ramo que procuram aprender mais sobre:

  • Precificação;
  • Gestão financeira;
  • Estratégias de vendas;
  • Delivery;
  • Sistematização de vendas.

Além disso, o evento contará com a presença de stands de diferentes empresas, criando a oportunidade de sua doceria conhecer diferentes produtos e serviços para que ela cresça ainda mais!

Faixa Roxa em Gestão de Docerias e Confeitarias

Já esta modalidade de evento do Gerenciando Docerias ocorrerá dia 15 de abril de 2024, também em São Paulo, na Salas Brasil.

A Faixa Roxa em gestão de docerias e confeitarias irá abordar temas como:

  • Precificação;
  • Gestão Financeira;
  • Estratégias de vendas;
  • Comunicação;
  • Produção;
  • E muito mais.

Assim como no evento Faixa Amarela, o Faixa Roxa também contará com a presença de vários stands de empresas, para oportunidades de parcerias entre negócios.

Portanto, caso você, dono(a) de docerias e confeitarias, esteja buscando ideias para crescer em seu negócio, essa pode ser uma grande chance!

Consumer já Marcou presença nos Eventos Anteriores

A Consumer já vem participando desse evento criado por João Víctor por dois anos, sendo parceiro de negócios do mesmo.

Enviando um representante para palestrar ao público tudo sobre nosso sistema e suas funcionalidades, e como elas podem ajudar a sua doceria e confeitaria a venderem mais.

evento para donos de docerias e confeitarias com representante Consumer

Este ano um representante estará novamente no evento, respondendo perguntas e apresentando o sistema Consumer.

Além disso, nosso representante também esteve lá em nosso estande respondendo perguntas e tirando dúvidas para os participantes e convidados.

Afinal, participar desses eventos agrega muito valor e conhecimento para a Consumer, que está sempre em busca de melhorar e atender as dores e expectativas dos setores de restaurantes em geral.

Por isso, deixamos novamente o convite para vocês, donos(as) de docerias e confeitarias, para participarem e aprenderem ainda mais sobre seu negócio!

Consumer: O Melhor Sistema Para Gestão de Docerias e Confeitarias

O Consumer é a escolha certa para a gestão de sua doceria e confeitaria, afinal com suas diferentes funcionalidades, ele pode ajudar em diferentes áreas de seu negócio.

Por exemplo, o recurso de controle de estoque que permite uma gestão automatizada do estoque por meio do próprio sistema. 

Ou então, a ficha técnica, onde é possível ter as receitas integradas ao controle de estoque, evitando desperdícios e padronizando o preparo da cozinha.

O Consumer oferece também:

  • Recurso para criar e gerenciar cupons de desconto;
  • Criar e gerenciar promoções no sistema;
  • Site delivery com cardápio online gratuito;
  • Programas de fidelidades para os clientes;
  • Consumer Ads para criar anúncios na internet;
  • E muito mais!

Quer conhecer mais sobre o Consumer e ter a oportunidade de usá-lo na prática durante 15 dias sem nenhum compromisso?

Experimente grátis!

Ainda não usa o Consumer?

Priscila Otoboni

Priscila Otoboni

Graduada em Letras. Buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.