Skip to main content
Bares e RestaurantesDicas para empreendedoresEmpreendedores da alimentação

Conheça Fernando Baldino: Empreendedor e Consultor de Delivery

By junho 13th, 2023One Comment

Você já ouviu falar sobre o nome Fernando Baldino? Este é um nome conhecido entre os empreendedores da área da alimentação, sendo empreendedor e consultor de Delivery.

Afinal, ele ajuda e já ajudou centenas de donos(as) de restaurantes e empreendedores a montar um Delivery de alimentação de sucesso.

Mas se você ainda não conhece, não tem problema, nós vamos apresentá-lo para você! Continue lendo para descobrir quem é Fernando Baldino e por que ele é conhecido na área da alimentação.

Boa leitura!

Quem é Fernando Baldino?

Empreendedor há mais de 20 anos, Fernando Baldino decidiu abrir seu próprio restaurante Delivery em casa, o Famiglia Baldino, no Rio de Janeiro.

Em pouco tempo, o restaurante destacou-se, ficando entre os 30 restaurantes que mais vendiam através do iFood

Além disso, foi um dos primeiros restaurantes a conquistar o selo Super Restaurante iFood.

Após o sucesso do seu Delivery, ele resolveu compartilhar os aprendizados adquiridos como empreendedor com outras pessoas que desejavam entrar ou já estavam no mercado de food service.

Assim, por meio do canal no Youtube que conta com 12 mil inscritos e um perfil no Instagram com mais 68 mil seguidores, ele se comunica com essas pessoas.

São nessas plataformas que ele fala sobre empreender no Delivery, como, por exemplo, dando dicas para escalar e alavancar os resultados.

Mas não é só nas redes sociais que ele é conhecido. Fernando Baldino dá mentoria/consultoria para empreendedores do ramo alimentício.

Sendo um especialista com vasta experiência no Delivery, o empreendedor também ministra cursos online pela Hotmart.

Segundo ele mesmo explica em seu site:

“Acredito que o conhecimento deve ser compartilhado e dividido. Por isso resolvi encorajar outros empreendedores a entrarem nesse mercado de infinitas possibilidades. Só através de uma corrente do bem, podemos ajudar o país e conquistar, honestamente, nossa independência financeira.”

Saiba mais Sobre os Cursos de Delivery para Donos(as) de Restaurantes Delivery com Fernando Baldino

Além dos conteúdos gratuitos disponíveis em suas redes sociais, Fernando Baldino ministra cursos pagos pelo Hotmart.

Com os cursos, Baldino explica que ajuda:

“Empreendedores a montar um delivery de alimentação do zero ou os que já tem seu negócio funcionando a alavancarem suas vendas.”

Confira um resumo de dois dos cursos disponíveis nesta e em outras plataformas:

Escola de Delivery

A Escola de Delivery é um curso dividido em 10 módulos para empreendedores que desejam abrir um Delivery do zero ou melhorar o negócio próprio que já é dono.

Segundo Baldino, ele mesmo desenvolveu um método a partir da sua experiência com o Delivery com o qual é possível se preparar para abrir um Delivery em até 8 semanas.

Ele também revela em detalhes os segredos que usou para alavancar seu restaurante delivery.

Aplicação para Grupo de Mentoria de Alta Performance (MAP)

O MAP ou Mentoria de Alta Performance é voltado apenas para quem já é dono de restaurantes que  faturam, no mínimo, R$30.000,00 mensais no Delivery.

O principal objetivo do Fernando Baldino com o MAP é oferecer consultoria personalizada para ajudar a expandir o negócio e ajudar com dúvidas e desafios.

A mentoria é dividida em 12 encontros durante 6 meses realizados alternadamente às terças-feiras pelo Meet.

Consumer: O Sistema que os Especialistas Escolhem

Fernando Baldino usa o Consumer há anos em seu Delivery, assim como o indica para seus alunos e seguidores como o melhor sistema para restaurantes.

Afinal, o Consumer também é um especialista em restaurantes Delivery e oferece todas as ferramentas necessárias para seus donos alcançarem o sucesso.

Então, é por isso que especialistas como o Fernando Baldino e grandes empresas como Sebrae e o Google indicam o Consumer!

No Consumer, você encontra um sistema completo e soluções poderosas para simplificar todas as operações do seu restaurante e Delivery. Por exemplo:

Além de mais de 100 funcionalidades disponíveis no sistema, suporte ao cliente através de diversos canais e treinamentos online.

Que tal usar o Consumer no seu restaurante durante 15 dias sem nenhum compromisso para conhecê-lo na prática?

Experimente grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.