Skip to main content
ConfeitariaConsumerDoceriaNotícias do Segmento

Consumer Marca Presença no Evento ‘Gerenciando Docerias’

By fevereiro 14th, 2023No Comments

O evento “Gerenciando Docerias” reuniu mais de 100 donos de docerias e confeitarias em São Paulo no dia 21 de novembro!

João Victor, consultor especialista em negócios de confeitaria e dono do perfil @gerenciandodocerias no Instagram com mais de 45 mil seguidores, foi o responsável por organizá-lo.

Foi um dia recheado de conteúdo muito relevante para donos(as) de docerias e confeitarias que investem para melhorar seus negócios.

É claro que a Consumer marcou presença no evento. Por isso vamos contar um pouco para vocês o que aconteceu por lá. 

Continue lendo para saber mais detalhes sobre o Gerenciando Docerias!

O Que é o Evento “Gerenciando Docerias”?

O evento Gerenciando Docerias foi criado pelo João Victor, professor universitário, empresário e dono das lojas Império Doces.

A sua principal missão é auxiliar donos(as) de docerias e confeitarias a melhorar a gestão de seus negócios – desde as receitas dos pratos até a gestão financeira.

Assim, a pergunta que conduz a programação é: o que esses(as) empreendedores(as) estão fazendo hoje para mudar a realidade do seu negócio? 

Então, a resposta que ele traz é demonstrar que somente com uma gestão eficiente será possível alcançar a liberdade que todo(a) empreendedor(a) busca!

João Victor chama os participantes do evento de “os faixas amarelas”:
“São empreendedores com conhecimento e atitude para alcançar a alta performance do seu negócio”, diz o idealizador do Gerenciando Docerias.

Com eles, João compartilha sua experiência como empreendedor de sucesso no segmento de docerias na gestão da Império Doces.

Na qual, inclusive, ele usa o Consumer como sistema para gestão de suas lojas, além de recomendá-lo como o melhor sistema para docerias em seus cursos!

Representante Consumer no Evento Gerenciando Docerias

O que Rolou no “Gerenciando Docerias”?

Além dos mais de 100 donos(as) de docerias e do João Victor, a equipe Consumer também marcou presença no Gerenciando Docerias.

João Rosa foi o representante da equipe Consumer e passou o dia por lá respondendo dúvidas para quem estava no evento.

“Participar do evento como patrocinador foi uma experiência que agregou muito conhecimento para a área, pois foi uma forma de estar mais próximo dos clientes e entender ainda mais as dores e necessidades das docerias. Pudemos acompanhar de perto os processos que envolvem desde a montagem de receita até a organização interna da loja, que, apesar de parecer simples, faz muita diferença no dia a dia”, comentou João Rosa, que representou a equipe Consumer no evento.

O criador do Gerenciando Docerias, João Victor, também explicou e mostrou na prática as ferramentas do Consumer, principalmente as que ele mesmo utiliza.

O sucesso foi tanto que as próximas edições do Gerenciando Docerias já tem três destinos confirmados:

  • Fortaleza
  • Rio de Janeiro
  • São Paulo

Então, é dono(a) de doceria ou confeitaria e ficou interessado(a) em participar dos próximos eventos? Siga o Instagram @gerenciandodocerias para saber as datas das próximas edições!

Consumer: O Melhor Sistema Para Gestão de Docerias

Mostrando mais uma vez que o Consumer é a escolha de quem é especialista no setor do food service, João Victor também usa e indica o Consumer.

Assim, ele apresentou o Consumer aos participantes do evento, mostrando em especial as principais ferramentas para docerias.

Por exemplo, o recurso de controle de estoque que permite uma gestão automatizada do estoque por meio do próprio sistema. 

A ficha técnica é outra funcionalidade disponível no Consumer ideal para o segmento de docerias e confeitarias. Com ela, é possível a ficha técnica das receitas integrada ao controle de estoque, evitando desperdícios e padronizando o preparo da cozinha.

O Consumer oferece também:

Consumer Connect: Os números da Sua Doceria na Palma da Mão

Além disso, João Victor destacou o Consumer Connect entre as principais soluções que ele utiliza para gerenciar todas as lojas da Império Doces.

Isso porque o Consumer Connect permite a gestão de lojas em um só lugar, fornecendo indicadores, relatórios e informações individuais e gerais.

Esses dados são indispensáveis para uma gestão estratégica e eficiente, permitindo conhecer profundamente seu próprio negócio.

Você pode acessar o Consumer Connect a qualquer momento do dia, da sua casa ou do seu negócio e em tempo real por meio de:

  • Computador
  • Notebook
  • Tablet
  • Smartphone

Assim, você tem o controle da sua doceria em suas mãos!

Quer conhecer mais sobre o Consumer Connect e ter a oportunidade de usá-lo na prática durante 15 dias sem nenhum compromisso?

Experimente Grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.