O estado de São Paulo abriga milhares de empreendimentos na área da alimentação, muitos deles se concentram na capital, mas o interior também abriga muitos estabelecimentos interessantes em suas pequenas cidades.
Esse é o caso de Mirassol, uma cidade com cerca de 60 mil habitantes localizada nas proximidades de São José Do Rio Preto. A cidade tem crescido muito nos últimos anos e, por conta do crescimento populacional, tornou-se um ótimo lugar para bons investimentos.
Pensando no grande volume de procuras por um local na cidade mais sofisticado para se fazer refeições é que a dupla Nathan Tuglia e Willy Roger criou o Mr. Beef, uma hamburgueria de alto padrão e baixos preços, que alia uma excelente comida a um ótimo atendimento aprimorado por inovações tecnológicas e soluções digitais.
Inovações Tecnológicas? Sim! O Mr.Beef tem comanda eletrônica e até aplicativo próprio
Você não leu errado! Até mesmo em uma cidade de pequeno porte como Mirassol há espaço para a novidade! Os atendentes do Mr.Beef usam comandas digitais para anotar os pedidos, que já são enviados em tempo real para a cozinha.
O uso da comanda eletrônica rende avaliações muito positivas para a hamburgueria, afinal ela permite que os clientes sejam atendidos mais rápido e os ajuda a esperar pela comida por menos tempo.
Além disso, eles também tem um Aplicativo Próprio! Quem estiver com preguiça de sair de casa e ir até o aconchegante espaço físico do Mr.Beef pode fazer o Download do app gratuitamente através da Apple Store ou do Google Play. Depois de fazer um cadastro rápido no aplicativo, o cliente pode explorar cada um dos itens do cardápio, vendo descrições e fotos para cada um deles.
Com hambúrgueres deliciosos e fotogênicos, é simplesmente impossível clicar em uma das fotos e não ficar com água na boca. Como se não bastasse, o Mr. Beef também oferece porções muito atraentes para acompanhar seus lanches: Batatas rústicas, Batatas Fritas com Cheddar e Bacon, Batata Doce Rústica…
A organização de todos os processos e do delivery da hamburgueria, garante que todos os clientes, tanto os que pedem lanches em casa quanto os que preferem comer ouvindo um bom Rock’n’Roll no local, recebam seus pedidos caprichadíssimos em poucos instantes.
Eu continuaria dizendo mais, mas acontece que esqueci do que estava falando…
O pessoal do Mr.Beef já sabe muito bem o quanto é difícil falar sobre eles sem perder a linha de raciocínio.
Conheça melhor o Mr.Beef e alguns de seus segredos para atrair clientes!
O Mr.Beef é diferente de lanchonetes e hamburguerias comuns por vários motivos, mas o primeiro diferencial perceptível é o seu vínculo especial com o Rock’n’Roll. Os donos do estabelecimento, Willy e Nathan, nutrem uma grande paixão pelo estilo musical e queriam garantir que ele fosse atrelado ao seu negócio de alguma forma.
É por isso que além de sempre dispor de uma boa música no ambiente, o Mr.Beef também conta com um cardápio totalmente personalizado. Nele, cada um dos hambúrgueres artesanais leva o nome de um clássico do Rock: “Born To be Wild”, “Mississip Queen”, “The Trooper”, “Four Horseman”, “Bohemian Rhapsody” e mais.
Todo mês o Mr.Beef lança um novo hambúrguer que fica disponível por tempo limitado e só pode ser provado até o fim do mês, antes da substituição por um novo. O lanche “Four Horseman” foi lançado nesse modelo, mas fez tanto sucesso que foi incorporado no cardápio definitivamente.
Apesar de fazerem hambúrgueres artesanais, o Mr.Beef não se considera uma hamburgueria gourmet, especialmente por conta dos preços mais baixos do que o padrão das hamburguerias desse tipo. Todos os lanches têm preços acessíveis e são feitos com receitas caseiras que foram aprimoradas com o tempo.
Antes de dar início às atividades, Nathan e Willy fizeram um curso específico para “Hambúrgueres artesanais” e começaram a testar as receitas em casa, convidando toda semana um grupo de amigos para ir provar as novas invenções.
Os testes semanais foram um sucesso e a notícia começou a se espalhar. Chegou um momento em que o “grupo de amigos” já tinha 90 pessoas, todas interessadas em experimentar os Hambúrgueres.
Foi aí então que os dois amigos formados em administração perceberam que já tinham uma boa recepção do público, e como já haviam desenvolvido receitas suficientes para criar um Menú completo, decidiram inaugurar a própria hamburgueria.
Com uma boa locação no centro de Mirassol, o Mr. Beef conta com um ambiente gostoso e agradável que une em sua decoração elementos dos “RoadHouses Americanos” e “RockPubs”, o que dá ao lugar uma atmosfera semelhante a dos bares norte-americanos frequentados por motociclistas.
Outra característica do lugar é a atenção com as bebidas. O Mr.Beef oferece um cardápio de bebidas bastante variado, que inclui diversas opções de cervejas nacionais e internacionais para refrescar a garganta. Se não estiver com fome, você ainda pode passar no lugar para tomar uma gelada e colocar o papo em dia.
Basta colocar os pés dentro do Mr.Beef para ver o quanto o local é organizado em todos os aspectos. Seus cuidados se estendem por todos os processos, que inclusive são dinamizados e aprimorados por soluções tecnológicas como o Programa Consumer e o MenuDino.
Consumer e MenuDino? O que são e para que o Mr.Beef os utiliza?
O Programa Consumer é um sistema de gestão inteiramente voltado para o segmento da alimentação, com um conjunto de mais de 100 funcionalidades capazes de aprimorar todos os processos de um restaurante.
No caso, o Mr.Beef utiliza o Programa Consumer para passar seus pedidos, gerenciar seu estoque, fazer cadastro de clientes, planejar entregas… O sistema ajuda a evitar erros ou equívocos no preparo e garante que o consumidor receba seu Hambúrguer o mais rápido possível.
O Consumer tem uma versão gratuita para Download com muitas ferramentas, mas para utilizar TODAS é preciso adquirir uma das assinaturas do programa. Clique aqui para saber mais.
Já o MenuDino é a Plataforma Para Delivery Online Sem Taxas escolhida pelo Mr.Beef para atender seus clientes que fazem pedidos para entrega. Ao assinar o MenuDino o estabelecimento conquistou um site e um aplicativo próprios para a exibição de seus itens.
Os clientes podem acessar o site/app e fazer seu pedido por lá mesmo, onde tem a opção de escolher pagar pela internet (Via. Cielo) ou na hora da entrega.
Através do aplicativo próprio é possível fidelizar 35% mais clientes do que seria possível utilizando um aplicativo do tipo “MarketPlace”.
O Mr.Beef fez investimentos inteligentes e já conseguiu um bom retorno utilizando as soluções. Quer saber mais sobre elas? Clique no Banner abaixo.
Vai passar por Mirassol? Aproveita pra curtir um Rock’n’roll no Mr.Beef
Eu dúvido que você tenha lido esse artigo todo sem entrar em um conflito com o seu estômago ao ver as fotos do Mr.Beef. Quando estiver em Mirassol faça um favor a você mesmo e presenteie o seu paladar com um dos maravilhosos hambúrgueres do estabelecimento.Clique no play e veja o vídeo que a equipe do Programa Consumer fez no Mr.Beef!
Mirassol é bem quente, então vai ser difícil resistir à aquela cervejinha gelada também! Dá uma passada lá, o Mr.Beef fica na Rua Rui Barbosa, 2028 – Mirassol. Quando passar por lá não deixa de contar que ficou sabendo do ótimo trabalho que eles fazem através do nosso Blog.
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Tem dúvidas sobre o MenuDino ou o Consumer? Entre em contato com a equipe de atendimento e suporte, eles ficarão felizes em atendê-lo.
Leia também: Como os aplicativos para Delivery tem revolucionado a dinâmica dos restaurantes?
Boa tarde
Tudo bem?
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Oi Vania, opa, será um prazer. Se desejar instale a versão grátis em nosso site, ou agenda uma apresentação ao vivo da solução com nossa equipe: https://demo.programaconsumer.com.br/