Skip to main content
Notícias do Segmento

iFood Lança Maquininha de Cartão Própria

By fevereiro 13th, 20193 Comments

Para economizar tempo e evitar trabalho adicional é que o iFood lançou o seu próprio terminal móvel de pagamentos.

A maquininha própria está ainda em fase de testes, sendo usada por cerca de 300 entregadores em Guarulhos.

Até então, o entregador terceirizado tem de geralmente ir até o estabelecimento, pegar o terminal de pagamento lá e o levar até o cliente, para em seguida levar de volta ao estabelecimento.

Esse retrabalho faz com que muitos entregadores gastem mais combustível e ainda reduz o volume de entregas que são capazes de fazer em uma mesma noite.

No terminal específico, o motoqueiro terceirizado poderá realizar transações “em nome” de diversos estabelecimentos. Sem a necessidade de levar o terminal de volta depois da entrega.

Desse modo, o entregador pode ir direto de um cliente a outro com mais velocidade e aumentar o volume das vendas. Todos saem ganhando.

O terminal de pagamentos do iFood é uma solução da Zoop, uma empresa que ajuda empresas a criarem terminais de pagamento com suas próprias marcas.

A Zoop é a responsável por dividir e redistribuir o pagamento para os diferentes estabelecimentos que utilizarem o terminal através do iFood Delivery.

O iFood aposta na ideia de que o novo aparelho lhes ajudará a realizar 30% mais vendas, além de reduzir os custos das operações de seus clientes e melhor a produtividade do trabalho dos entregadores.

Sem previsão para chegar a todo o público consumidor, o terminal de pagamentos próprio é uma das principais novidades do iFood para o ano de 2019. Caso já seja cadastrado na plataforma, o jeito é esperar.

Caso ainda não seja cadastrado na plataforma, leia: Como Cadastrar Meu Restaurante no iFood e Vender Mais?

Utilize um Sistema de Gestão Integrado ao iFood e Aumente Sua Produtividade!

Você não precisa receber mais os pedidos do iFood pelo iConnect. Agora você pode utilizar um Sistema de Gestão Integrado ao iFood para receber os pedidos e administrá-los no mesmo lugar.

Nesse caso, por que não optar pelo melhor?

O Programa Consumer é o maior e mais completo Sistema Integrado ao iFood. Com mais de 100 funcionalidades e milhares de Downloads em todo o Brasil, o Consumer tem tudo o que é preciso para levar o seu empreendimento a um novo nível de produtividade.

Seu negócio merece o melhor, seu negócio merece o Consumer. Clique no botão abaixo e faça o Download Grátis agora mesmo!

Leia também: 5 Boas Razões para Usar um Sistema Integrado ao iFood

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

3 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.