Skip to main content
Sem categoria

O Primeiro Restaurante do Mundo a Servir Comida em 3D

By março 20th, 2023One Comment

Talvez você já tenha ouvido falar das impressoras 3D, as máquinas que imprimem objetos de diversos formatos usando uma tinta de polímeros resistentes.

Como se essas máquinas já não parecessem futurísticas o bastante, a empresa Food Ink fez algo ainda mais inovador e ousado: Um restaurante inteiramente impresso em 3D.

Quando eu digo inteiramente, é inteiramente mesmo! O Food Ink é um restaurante itinerante que oferece comida impressa em 3D, em um ambiente repleto de decoração e utensílios igualmente tridimensionais.

Cada item é impresso com “tintas” específicas para o seu uso. A comida, precisou do auxílio de técnicas de engenharia molecular para ser desenvolvida.

As “Tintas” possuem sabores e texturas diversificadas. E apesar de parecerem um tanto incomuns no início, os pratos deixaram muitos consumidores curiosos satisfeitos.

A Food Ink tem feito Tours pela Europa e o Reino Unido, na intenção de levar suas inovações e novidades a um público ainda mais diversificado. Assista o vídeo Promocional!

Uma Grande Equipe

Por trás de uma ideia assim tão criativa, empenharam-se: chefs, arquitetos, engenheiros, designer e profissionais de outros variados nichos. Isso mostra que a experiência se estende para muito além dos pratos do restaurante.

Fornecendo um jantar nada comum, a Food Ink mostra sua exoticidade em todos os seus aspectos.

(Imagem/Divulgação: Food Ink)

Você pode conhecer mais sobre o trabalho da Food Ink acessando seu Site ou Facebook.

Comece a Inovar Também

Talvez a impressão de comida 3D ainda esteja bem longe de alcançar o mercado Brasileiro, mas nós conseguimos outras formas de trazer tecnologia inovadora para dentro dos restaurantes daqui.

Muitos Restaurantes já deixaram de utilizar a caneta e o Papel e começaram a investir em ferramentas digitais.

Comandas Eletrônicas, Cardápios Online, Aplicativos Próprios e Monitores de Preparo já são parte do cotidiano de muitos estabelecimentos na área da alimentação.

Existem muitas soluções parecidas no mercado, mas com certeza a de melhor custo benefício é o Consumer. Além disso, por conta de suas constantes atualizações, o Programa Consumer é o que tem ferramentas mais adequadas para as exigências do cotidiano.

Em outras palavras, o Consumer é superior em cada detalhe. Faça o Download Grátis! Não se preocupe, o  Programa é tão funcional quanto fácil de usar.

Programa Consumer – Inovação e Tecnologia ao Seu Alcance

Quer ler mais? Confira também: Fim da Era Starbucks! Conheça o Tecnológico Luckin Café

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.