Skip to main content
Abrir RestauranteBares e RestaurantesLanchonetesNotícias do Segmento

Nova hamburgueria em Ribeirão Preto tem conquistado muitos fãs

By fevereiro 7th, 20223 Comments

Localizada no interior do estado de São Paulo, a hamburgueria Novo Burger’s está disposta a mostrar um produto totalmente novo e saboroso, em um ambiente familiar com temática retrô.

O estabelecimento Novo Burguer’s traz o estilo de Fast food, não existe garçom e sim o auto atendimento por parte dos clientes, que fazem o pedido e a retirada diretamente no balcão.

Desde o início, a ideia principal da hamburgueria foi montar um estabelecimento, que oferecesse aos clientes um ambiente tranquilo, com boa música e clima suave.

Endereço

A hamburgueria Novo Burger’s está localizada na Rua Visconde de Inhaúma, 174 em Ribeirão Preto – SP. Veja aqui o horário de funcionamento e mais detalhes.

Avaliações

Quando não conhecemos o estabelecimento nossa primeira busca, na grande maioria das vezes, é pelas redes sociais, sempre procurando avaliações e imagens relacionadas, que possam nos mostrar a qualidade do produto e do ambiente.

E nesses quesitos a hamburgueria Novo Burger’s não decepciona, ela tem altos índices de avaliação, e média de 5 estrelas no FaceBook.

Acompanhe alguns relatos de clientes sobre a hamburgueria.

avaliacoes-facebook-novo-burgues

Bem, por onde começar?

Recentemente estive no local e tenho que dizer que me surpreendi. De verdade.

Atendimento de primeiríssima, cerveja trincando (várias opções) e Hambúrguer delicioso.

Porém, o que mais me chamou a atenção foi o local, tranquilo, aconchegante e diferente. Sua personalidade única permite ao visitante a sensação de explorar um pedaço de tudo.

Voltarei sempre que possível.” – Marcus Vinicius Barbosa 

Fui ontem com meu namorado e adoramos lanche bem feito, pão macio, carne saborosa e vários rótulos de cervejas nacionais e importadas!

Além de ficar no Centro da cidade!

Recomendo e com certeza voltaremos.” – Camila Ferreira Lara

O melhor Burger de Ribeirão, ambiente aconchegante, fácil estacionamento e à cordialidade do Amigo de longa data!!

Parabéns Mateus!!” – Ricardo Paziane 

Lanche bem feito, saboroso, valor justo, lugar agradável, atendimento perfeito. Recomendo!” – Bianca Watson

É possível notar que todas as avaliações para a hamburgueria foram de 5 estrelas, isso mostra que mesmo sendo um estabelecimento novo, a hamburgueria já conquistou o público!

Ambiente

 

A Novo Burger’s aposta em um ambiente aconchegante e detalhado para melhor atender seus clientes. A decoração estilo anos 70/80 desperta nostalgia em seus clientes mais velhos e novidade para os mais jovens.

As avaliações do Facebook nos mostram que não existe insatisfação com o ambiente, muito pelo contrário, encontramos muitos elogios para a decoração e tantos outros para as músicas que tocam no estabelecimento, que variam entre Jazz e Blues.

Outro ponto que deve ser analisado é a higiene, e sem dúvida a Novo Burger’s não deixa a desejar, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade exigidos pela fiscalização.

A imersão na experiência proporcionada para os clientes é das melhores, você realmente sente que está em uma lanchonete dos anos 80, e o melhor de tudo em um ambiente familiar.

Parceria com o Programa Consumer

A parceria entre nós do Programa Consumer e a hamburgueria Novo Burguer’s aconteceu por indicação de um amigo. Na época, o proprietário do estabelecimento (Matheus Zaccaro Ferreira), procurava por um programa para gerenciamento de lanchonetes com um bom custo benefício.

Desde então, o Matheus tem notado grandes diferenças na gestão de sua hamburgueria.

Em um depoimento feito recentemente, o proprietário Matheus ressaltou a importância do Consumer para a administração da hamburgueria. Em alguns trechos deixa claro a facilidade para download, e a importância de termos uma versão gratuita para atender novos empresários, que não tem conhecimento das funcionalidades de um bom programa de gestão.

Em seu depoimento, Matheus destaca como o Consumer ampliou seu tempo de lazer e descanso, agora ele consegue ser mais efetivo nas suas tarefas e sobra muito mais tempo para si.

Além de todos esses fatores, em seu depoimento, Matheus também destaca a facilidade no gerenciamento dos pedidos, produção dos lanches na cozinha e o fechamento e recebimento de contas.

Se você procura um software para sua lanchonete ou um sistema para sua hamburgueria que foi realmente projetado para o segmento da alimentação, instale grátis o Programa Consumer.


Vale a pena visitar a Novo Burger’s?

A hamburgueria Novo Burger’s é uma ótima opção para quem está em Ribeirão Preto, bom atendimento, ótima higiene, ambientação única e hambúrgueres de primeira linha.

Vale ressaltar que além de oferecer hambúrguer tradicional de carne bovina, a Novo Burger’s também tem opções de hambúrguer suíno, de frango e até mesmo vegano.

Nós do Programa Consumer ficamos muito felizes pela parceria com um estabelecimento tão inovador como a Novo Burger’s’, e sem dúvidas, saber que melhoramos ainda mais o que já era bom, é muito gratificante.

E você, conhece ou já ouviu falar da Novo Burger’s?

Tem alguma experiência com eles?

Deixe nos comentários!

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

3 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.