Skip to main content

Está procurando um sistema que possui o melhor delivery para seu restaurante? Então, anota aí porque o Consumer é esse sistema!

O Consumer é incomparável. São mais de 30.000 restaurantes espalhados pelo Brasil utilizando essa solução para gerenciar seus processos.

Com mais de 10 anos de experiência desenvolvendo soluções exclusivas para o segmento de food service, o Consumer é autoridade nesse assunto.

Além disso, é parceiro do Sebrae no Projeto Alimentação Fora do Lar e da Google, auxiliando na transformação digital de bares e restaurantes.

Assim, o Consumer é o sistema para delivery mais completo do mercado. Um sistema que você pode confiar de verdade!

Por exemplo, o Consumer não vai te deixar na mão caso a internet falhe, pois também funciona offline. A grande maioria dos seus recursos e funcionalidades não precisam de internet, e esse é um grande diferencial!

Aliás, ele armazena todos os dados do seu restaurante numa nuvem digital, assim você não corre risco de perdê-los. E esses são só alguns dentre os vários diferenciais que o Consumer tem.

Quer ter mais motivos para ter certeza de que o Consumer é o melhor delivery para o seu Restaurante?

Então, anota aí mais 10 Motivos!

10 Motivos Que Fazem do Consumer o Melhor Delivery para seu Restaurante

1 – Sistema de Gestão Completo

O Consumer é um sistema de gestão completo com mais de 100 funcionalidades e recursos essenciais para o seu restaurante.

Ele te ajuda em cada detalhe e etapa dos seus processos de gestão e atendimento, tudo integrado e centralizado em um só lugar.

2 – Site Delivery e App Próprio sem cobrança adicional por número de pedidos

No Consumer, seu restaurante pode criar um site delivery com cardápio digital gratuito e receber pedidos ilimitados pelo Whatsapp.

Além do site, você também pode investir em um App próprio com o melhor custo-benefício do mercado e conquistar mais liberdade para o seu delivery.

Tem mais: no Portal de delivery do Consumer, o Portal MenuDino, não há cobrança adicional por número de pedidos! Assim, venda sem medo de pagar taxas e tenha uma margem de lucro maior.

3 – App para Rastrear Entregadores Grátis no plano PREMIUM

Você tem dificuldade para rastrear os entregadores no seu delivery? Então, o App do Entregador é a solução que você precisa para monitorar em tempo real as suas entregas.

Essa solução Consumer já está incluída no plano PREMIUM. Ou seja, você não precisa pagar nada a mais para usá-la.

O App do Entregador permite acompanhar os entregadores por um mapa online na tela do sistema em tempo real.

Além disso, otimiza a retirada de pedidos por leitura de QR Code, facilitando a sua logística de entregas.

4 – Smart Delivery: Solução de Logística para Diminuir o Tempo de Entrega em até 30%

O Smart Delivery é uma solução exclusiva do Consumer e inédita no mercado de delivery!

Mas o que ela faz? Agrupa os pedidos por proximidade no endereço de entrega e os envia para a cozinha para serem preparados todos de uma vez.

Assim, o entregador retira os pedidos já separados pelo endereços mais próximos e consegue realizar entregas mais rápidas.

Com o Smart Delivery, seu tempo de entrega diminui em até 30% para felicidade e satisfação dos seus clientes!

5 – Notificação Push: Envie de Mensagens de Push para seus clientes no seu App Próprio

Com o seu App próprio no MenuDino, você pode enviar notificações Push sem pagar nada a mais por essa funcionalidade.

Assim, você mesmo pode criar suas promoções e cupons de desconto no Consumer e enviar para os clientes que já usam seu App próprio para fazer pedidos.

Essa é uma solução estratégica que ajuda a aumentar as vendas e a fidelizar seus clientes, que vão amar aproveitar benefícios exclusivos!

Aliás, também é uma solução que poucas plataformas de delivery oferecem, mas o Consumer está sempre à frente da concorrência.

6 – Agendamento de Pedidos: Venda a Qualquer Hora

É possível vender até quando o seu delivery estiver fora do horário de funcionamento? Com o Consumer, sim! Habilitando o recurso de Entrega Agendada, seu delivery pode vender 24 horas por dia.

Isso acontece porque o cliente pode agendar o pedido mesmo quando o seu delivery estiver fechado para receber quando ele estiver aberto.

O cliente escolhe o dia e o horário em que ele quer receber seu pedido e você pode aproveitar melhor o tempo ocioso na cozinha.

Assim, você proporciona mais conveniência e conforto para o seu cliente. Por outro lado, terá mais possibilidades de vendas.

Também é uma solução ideal para delivery de produtos feitos por encomenda, como bolo, salgados, hortifrutti, entre outros.

Melhor Delivery Entrega Agendada

A Entrega Agendada do Consumer permite vender até fora do horário de funcionamento.

7 – Programa de Fidelidade

Com o Consumer, seu delivery pode oferecer programa de fidelidade por Cashback ou pontos aos seus clientes.

Assim, você vai incentivar os clientes a pedirem mais vezes no seu delivery, aumentando a recorrência de vendas e o ticket médio do seu restaurante.

Pois eles terão vantagens únicas, como descontos em produtos ou troca de pontos por um item do cardápio.

Além disso, o próprio sistema faz o controle do programa de fidelidade de maneira automática, sem gerar mais trabalho para você.

8 – Emissão Fiscal Integrada em uma única solução

Precisa emitir cupons fiscais NFC-e, SAT, MFe? Faça isso com um clique e sem retrabalho! O Consumer tem integração com sistema de emissor fiscal, centralizando esse processo em um só lugar.

Assim, você não terá necessidade de adquirir um software emissor de nota fiscal eletrônica separado. Seu delivery emitirá cupons e notas fiscais de forma ágil e descomplicada.

9 – Integração ao iFood

O Consumer permite receber os pedidos do iFood integrados ao seu sistema de gestão e gerenciar todos os pedidos em um único lugar.

Com isso, você pode ter o seu aplicativo próprio e ainda continuar vendendo pelo iFood, aumentando seus canais de vendas.

Essa é uma das integrações mais essenciais para restaurantes que trabalham com delivery, pois facilita muito a gestão de fluxo de pedidos.  

Aliás, o Consumer é o player com o maior número de restaurantes integrados ao iFood no Brasil!

Melhor Delivery Consumer integrado ao iFood

O Consumer é o player com maior número de integrações com o iFood no Brasil.

10. Pagamentos Online

Oferecer a opção de pagamentos online é um diferencial importante para os deliveries que desejam alcançar o sucesso em suas vendas.

Afinal, esse tipo de pagamento é um dos mais seguros e o preferido dos clientes hoje em dia. Não oferecê-la fará com que você perca vendas.

Por isso, o Consumer já tem esse recurso de pagamento online para você habilitar no seu site ou aplicativo MenuDino.

Além disso, aceita os principais adquirentes, como CIELO e PagSeguro, e várias bandeiras de cartões.

Assim, o Consumer comprova que realmente é o melhor sistema delivery para o seu restaurante. Pois está sempre se renovando e trazendo novidades para seus clientes!

Anota aí: O Consumer é o Melhor Delivery para seu Restaurante Porque é 100% Focado no seu Negócio

Escolher um sistema para restaurante é sempre uma missão complexa, pois existem muitas opções no mercado prometendo milagres.

Mas a grande maioria desses sistemas não está realmente comprometido em ajudar o seu negócio a alcançar o sucesso. É justamente isso que faz do Consumer o melhor delivery para o seu restaurante.

Aqui, o foco é 100% voltado em ajudar você e o seu negócio a atingir os resultados esperados e ir além deles.

Para isso, ouvimos as demandas dos nossos clientes e estamos sempre nos atualizando com o mercado da alimentação. Você pode conhecer o Consumer e comprovar na prática tudo isso em um teste gratuito por 15 dias.

Experimente grátis agora mesmo!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.