Skip to main content
Clientes ConsumerConsumer 13DeliveryEmpreendedores de sucessoHamburgueriaMenuDino

‘O Consumer Mudou Nossa Vida’: Uma Hamburgueria de SP Atende todo o ABC

By junho 2nd, 20232 Comments

Uma hamburgueria de SP está fazendo sucesso atendendo toda a região do Grande ABC Paulista utilizando o Consumer como aliado.

Aberta no início de 2020, um mês antes da pandemia, a Manah Burger começou a trabalhar no formato de Delivery para só depois abrir o salão.

Entretanto, os planos de abrir o salão foram adiados pela chegada da pandemia e a hamburgueria continuou atendendo pelo Delivery.

Os pedidos foram aumentando e, com o crescimento, os sócios e casal Daniel Abraham e Juliana Coelli decidiram investir em um sistema de Delivery que atendesse suas necessidades.

Após pesquisar as muitas opções disponíveis no mercado, eles descobriram o Consumer e o escolheram!

Para Juliana, a escolha do Consumer foi um “divisor de águas” para o Delivery, pois possibilitou a expansão do negócio mantendo a alta qualidade no atendimento.

Continue lendo para conhecer mais sobre a história da Manah Burger e como essa hamburgueria de SP consegue atender o ABC Paulista com alta performance!

Teste grátis“O Consumer Mudou Nossa Vida”: Conheça da Hamburgueria Manah Burger, a Hamburgueria de SP que participou do Caldeirão do Huck

A Manah Burger é uma hamburgueria de SP que nasceu da “vontade imensa de alçar novos voos na vida profissional com um amor genuíno em cozinhar para as pessoas”, segundo o casal fundador.

Daniel Abraham e Juliana Coelli são os donos da Manah Burger que decidiram empreender na área da alimentação – e não se arrependeram!

Juntos, eles idealizaram e tiraram do papel o sonho de ter um negócio próprio. Saíram do emprego, começaram pequeno na própria casa, mas viram o crescimento acontecer em um intervalo relativamente pequeno.

Assim, abriram a primeira hamburgueria em São Bernardo do Campo e, alguns meses depois, abriram a loja física da Manah Buber em Santo André.

Foi a abertura dessa segunda loja em Santo André que permitiu a expansão da área de atendimento da Manah para todo o ABC Paulista.

Com o Consumer nas duas unidades, a gestão foi simplificada e o padrão de atendimento com eficiência mantido com sucesso!

Outro acontecimento na história da Manah Burger contribuiu para o seu sucesso: a participação de Daniel e Juliana no quadro “Tem ou não tem” do Caldeirão do Hulk.

Eles não só ganharam, como também tiveram a oportunidade de divulgar o Delivery da Manah Burger na rede Globo.

O resultado veio rápido: a Manah Burguer ganhou vários seguidores nas redes sociais, bem como o volume de pedidos aumentou muito de um dia para o outro!

Desde então, a Manah Burger é uma das hamburguerias de SP mais conhecidas na região do ABC Paulista por atender com muita eficiência.

Essa eficiência na gestão de pedidos e na logística de entrega é garantida graças às soluções do Consumer para Delivery.

Por isso, para Juliana e Daniel, suas vidas mudaram desde que se tornaram clientes Consumer. Agora, eles têm mais tempo para o negócio, mas também para eles próprios!

Por Que a Manah Burguer Escolheu o Consumer?

No começo, Juliana conta que fazia todos os processos de gestão da Manah Burger de forma manual, como anotar os pedidos no papel e depois na planilha de Excel.

Mas, quando a hamburgueria começou a crescer e a vender mais, ela sentiu a necessidade de ter um sistema para automatizar os processos de gestão.

Afinal, ela perdia bastante tempo para anotar os pedidos e, por conta disso, também perdia clientes, além de ficar estressada.

Isso porque a hamburgueria tinha uma capacidade limitada de atender mais pedidos devido à falta de automatização dos processos e Juliana ficava sobrecarregada para gerir os pedidos manualmente.

Foi então que começou a pesquisar e testar algumas soluções disponíveis no mercado para ajudá-la. Dentre todas elas, escolheu o Consumer para ser o aliado da Manah Burger.

“O sistema, ele tem que vir para somar. Em um dia em que está extremamente tumultuado e com uma quantidade de pedidos muito grande, ele tem que estar ali para me ajudar. Então o Consumer veio para isso. O pedido chega, eu consigo imprimir, vai para a cozinha, a comanda é clara, objetiva e dá tudo certo”. – Juliana, proprietária do Manah.

Confira os 5 principais diferenciais do Consumer que conquistou a Manah Burger:

1. Suporte ao cliente

Um das primeiras características do Consumer a conquistar Juliana foi o Suporte Consumer:

“Me deram total apoio, total suporte nesse início que eu estava insegura”, diz Juliana sobre por que escolheu Consumer.

Assim, segundo ela, escolher o Consumer como sistema para sua hamburgueria transformou completamente o seu negócio. 

A relação do Manah com o Consumer é extremamente importante”, comentou Juliana.

2. Site Delivery Próprio sem Taxas

Poder ter o próprio canal de vendas online no MenuDino também foi um diferencial para a Manah Burger escolher o Consumer.

Com o site Delivery e cardápio online no MenuDino, Juliana não precisa mais perder tempo anotando os pedidos no papel ou na planilha de Excel.

Todos os pedidos chegam diretamente no sistema e os clientes podem acompanhar o status do pedido pelo site.

Além disso, o Consumer não cobra taxas sobre os pedidos nem por volume de pedidos, então a Manah Burger pode ter uma lucratividade maior!

3. Definição de Taxa de Entrega por Quilômetro ou Preço único

A possibilidade de definir a taxa de entrega por quilometragem foi uma das principais funcionalidades que chamou a atenção da Manah Burger para o Consumer.

Como a hamburgueria atende a região do ABC, cobrar uma taxa de entrega com preço único seria um problema para eles.

Isso porque, na perspectiva do casal, seria injusto para os clientes mais próximos pagar o mesmo preço que destinos mais distantes. Além de ser desvantajoso para a hamburgueria também.

Assim, o Consumer foi o sistema que atendeu essa necessidade, pois nele é possível personalizar o valor da taxa de entrega por quilômetros, além do preço único.

Então, Juliana e Daniel não tiveram dúvidas de que seria o sistema ideal para a hamburgueria deles.

Site e App Delivery próprios sem taxas para a sua hamburgueria!

4. Integração iFood

Outro diferencial importante para a Manah escolher o Consumer foi a integração iFood. Pois, assim, a hamburgueria poderia manter mais de um canal para suas vendas por Delivery.

Mas, além disso, a integração permite a gestão de todos os pedidos – do Delivery próprio, do iFood e do salão – em um só lugar.

Inclusive, sem necessidade de instalar o Gestor de pedidos iFood.

Hoje, o Consumer é o sistema com maior número de restaurantes integrados no iFood, processando mais de 1 milhão de pedidos na plataforma.

5. Cupons de Desconto

Os cupons de desconto do Consumer são mais um dos diferenciais que fizeram diferença na escolha do Manah Burger.

Com esse recurso, eles mesmos criam cupom de desconto para oferecer aos seus clientes seja para aplicar no Delivery ou para aplicar na compra presencial.

Para facilitar ainda mais para os consumidores que compram no Delivery, o site tem um campo em que aparecem todos os cupons válidos. Basta clicar e o desconto já é aplicado.

Depois, a hamburgueria ainda pode gerenciar e mensurar os resultados da campanha com os cupons no próprio sistema.

Faça como a Manah Burguer: Transforme a sua Hamburgueria com o Consumer

A Manah Burger está mais do que satisfeita com o Consumer, pois, como comprovaram na prática, realmente é o sistema ideal para hamburguerias.

É um sistema com soluções que atendem as necessidades particulares do segmento de forma eficiente.

Além dos diferenciais que conquistaram o casal de proprietários da hamburgueria, o Consumer ainda conta com:

  • Controle de estoque
  • Ficha técnica
  • Comanda Mobile
  • Emissor de nota e cupom fiscal
  • Relatórios financeiros

Quer ter a oportunidade de conhecer essas soluções e funcionalidades do Consumer na prática sem pagar nada durante 15 dias?

Experimente grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.