Skip to main content

Quer saber se o Programa Consumer é bom como sistema PDV para restaurantes? Então, este artigo vai te ajudar!

É natural pesquisar um sistema para o seu restaurante quando você está interessado(a) em um. Afinal, existem dezenas de opções no mercado.

Assim, escolher entre todos eles é uma responsabilidade imensa. Em especial, porque essa escolha pode representar o sucesso ou o fracasso do seu negócio.

Mas, se você chegou até aqui, é porque o Consumer está entre as opções que você está cogitando escolher para o seu restaurante.

Por isso, iremos apresentá-lo para você, mostrando as principais vantagens e como ele pode ajudar o seu restaurante no dia a dia.

Continue lendo para saber por que o Consumer é bom para o seu restaurante, sendo um dos melhores sistemas PDV para restaurantes no mercado!

O Programa Consumer é Bom?

O Consumer é um sistema de gestão para restaurantes, bares e negócios similares com mais de 10 anos de experiência neste mercado.

Ele nasceu com foco 100% voltado para negócios na área da alimentação, além de ser 100% digital desde o começo em 2010.

Hoje, mais de 30 mil restaurantes espalhados por todo o Brasil usam o Consumer como sistema para automação dos seus processos, por exemplo:

O Consumer também conta com parcerias de grandes empresas do empreendedorismo e da tecnologia: o Sebrae e o Google. Com elas, desenvolve projetos e soluções inovadoras para bares e restaurantes.

Assim, ao escolher o Consumer, você estará optando por um sistema que investe em sua constante evolução focada na experiência do cliente.

Além disso, oferecemos características únicas, o que proporciona mais segurança para quem escolhe o Consumer:

  • Versão Grátis: use a versão grátis do Consumer com os recursos básicos para a gestão do seu restaurante.
  • Garantia de 30 dias para devolução de 100% do valor pago: tenha seu dinheiro de volta se achar que o Consumer não ajudou em sua gestão.
  • Área de Ideias: registre sugestões de melhorias no sistema para os nossos desenvolvedores.
  • Suporte de qualidade: por telefone, e-mail, chat, helpdesk e acesso remoto com nossos técnicos em horário comercial.
  • Ótimo custo benefício: planos de 3 meses, 6 meses e 12 meses, com desconto no boleto ou parcelado no cartão de crédito.
  • Simplicidade no Uso: Fácil implantação, sem gastar com taxas de suporte ou treinamentos, nossos clientes são apaixonados pela simplicidade e praticidade no uso do Consumer.

Você também pode receber treinamento online com especialistas do Consumer para se tornar um expert em nossas soluções.

O Consumer tem as soluções certas para o seu restaurante.

Conheça os Principais Recursos e Soluções do Consumer: Sistema PDV para Restaurantes

O Consumer oferece um leque amplo de recursos, funcionalidades e soluções para facilitar a vida e a gestão de donos(as) de restaurantes.

A maioria delas estão disponíveis no próprio sistema. Outras, são módulos adicionais que você pode contratar para potencializar sua gestão.

Além disso, funcionam de maneira centralizada em um só lugar, comunicando-se entre si. 

Sem mais delongas, conheça os principais recursos, funcionalidades e soluções, mas saiba que o Consumer tem ainda mais para oferecer ao seu restaurante!

Sistema de Gestão PDV

O Consumer tem um sistema de gestão PDV para restaurantes completo e totalmente digital, simples e prático de usar.

Dentre seus principais recursos, estão: cadastro de clientes, controle de estoque, ficha técnica para produtos, controle de caixa, relatórios financeiros, divisão de contas.

Cardápio QR Code

O Cardápio QR Code do Consumer é uma solução inovadora, segura e moderna para receber pedidos no seu restaurante.

Com ele, o cliente faz o pedido sozinho através do celular, sem necessidade de chamar um garçom e ainda pode deixar uma avaliação do restaurante.

Comanda Mobile

A Comanda Mobile transforma o atendimento por mesas, aumentando a produtividade e a eficiência das equipes de garçons.

Envie os pedidos do tablet ou celular diretamente para a cozinha, sem precisar perder tempo indo até lá. Reduza custos, pois não precisará mais de papel.

Emissor Fiscal

O Consumer conta com Emissor fiscal de notas e cupons integrado. Assim, você consegue otimizar e realizar esse processo com mais facilidade.

Além disso, ter um emissor fiscal é importante para transmitir mais segurança e confiança para os seus clientes e estar em dia com as obrigações fiscais.

Consumer Connect

O Consumer Connect é uma solução para acompanhar de perto e em tempo real relatórios, gráficos e dados importantes sobre a saúde financeira do seu restaurante.

É possível acessar do computador, tablet ou celular de qualquer lugar e a qualquer momento. Você terá o controle do seu negócio em suas mãos!

Programas de Fidelidade

Hoje em dia, oferecer um Programa de Fidelidade é de extrema importância para atrair e fidelizar clientes para o seu restaurante.

Assim, no Consumer, você terá duas possibilidades de Programa de Fidelidade já inclusas no sistema: Cartão Fidelidade e Cashback.

Portanto, contará com recursos poderosos para sair na frente da concorrência!

Portal MenuDino para Delivery

O MenuDino é o portal de Delivery próprio da Consumer para ajudar restaurantes a terem autonomia e liberdade nas suas vendas online.

Tenha seu próprio canal de vendas por Delivery no MenuDino, com maior margem de lucros, pois não há cobrança de taxas sobre os pedidos:

App do Entregador

Um aplicativo exclusivo para acompanhar seus entregadores em tempo real e facilitar a retirada de pedidos com o QR Code: estamos falando do App do Entregador.

Quando o motoboy retira e entrega o pedido, o status atualiza-se no mesmo momento.

Além disso, é uma solução em logística de entregas que ajuda a deixar suas entregas mais rápidas!

Smart Delivery

O Smart Delivery é uma solução exclusiva do Consumer para organização de pedidos na cozinha de acordo com a proximidade no destino de entrega.

Assim, otimiza a linha de produção de pedidos, ajudando a diminuir o tempo de entrega em até 30% e aumentar a produtividade da cozinha.

Conclusão: O Programa Consumer é Bom e Indicado pelo Sebrae e pela Google

Neste artigo, você pode conferir os motivos pelos quais o Consumer é considerado um dos melhores sistemas de gestão para restaurantes. Além de ser Indicado pelo Sebrae pela Google.

Mas, mais do que ler este conteúdo, você pode conhecer na prática tudo o que falamos e tirar suas próprias conclusões sobre o Consumer!

É para isso que o Consumer oferece o teste gratuito de 15 dias da versão Premium, na qual você terá acesso a todas as ferramentas e soluções.

Comece hoje mesmo a usar o Consumer sem compromisso e veja a transformação que ele pode fazer no seu restaurante.

Experimente grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

32 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.