Skip to main content
Gestão e ProcessosTodos

Programa para Emitir NFCe e NFe em Goiás

By janeiro 14th, 2019No Comments

Está procurando um Programa para Emitir NFC-e e NF-e em Goiás (Goiânia, Jataí, Caldas Novas e outras cidades) ? Acabou de encontrar!

O Programa Consumer é um Sistema de Gerenciamento especialmente voltado para a área da alimentação. Todos os seus usuários podem emitir, através dele, as novas notas (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica e Nota Fiscal Eletrônica.)

A emissão dessas notas é obrigatória por estabelecimentos comerciais de diversos segmentos, conforme instituído pelo Sefaz de Goiânia. Para a emissão é preciso: Software emissor de NFCe, Certificado Digital no padrão ICP-Brasil (contendo o CNPJ da empresa), solicitar o Código de Segurança do Contribuinte (Disponível no site da SEFAZ) e efetuar o credenciamento no site da Sefaz-Go. 

Você também pode precisar de uma impressora térmica (não-fiscal) para a emissão do documento.

Quais são as diferenças entre NFe e NFCe? Esse Programa para Emitir NFCe e NFe em Goiás é homologado para isso?

Apesar de terem suas semelhanças, a NFe e a NFCe são documentos distintos.

A NFCe é a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, um documento digital que também é regularmente impresso em bobina de papel. A NFCe é emitida assim que uma transação comercial é realizada. Ou seja: em toda compra ou venda é preciso emitir a nota.

NFCe – Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

A NFe é a Nota Fiscal Eletrônica, assim como a NFCe, é um documento digital, mas é geralmente impressa em folha A4. Ela só precisa ser emitida quando solicitado pelo cliente. Nela estão presentes detalhes da fatura mais específicos, então ela não é comumente utilizada no dia a dia. Normalmente é exigida por contadores ou setores financeiros de empresas.

O propósito das duas é basicamente o mesmo: fornecer mais segurança no recolhimento de dados fiscais dos contribuintes para evitar possíveis fraudes e transtornos.

Para realizar a emissão, é preciso que o documento seja gerado e emitido em um sistema devidamente homologado para isso. O Consumer possui um módulo fiscal especialmente desenvolvido para essa finalidade e, portanto, é um Programa para Emitir NFCe e NFe em Goiás Gratuitamente.

Faça o Download do Consumer – Programa para Emitir NFCe e NFe em Goiás

Além de ser um Programa para Emitir NFCe e NFe, o Consumer é também um conjunto de soluções com mais de 100 funcionalidades. O sistema é constantemente atualizado e aprimorado, além de contar com uma equipe de suporte via internet ou telefone que atende em horário comercial.

Apesar de ter muitas funcionalidades, o Consumer é bastante fácil de usar. Por conta de sua interface interativa, é possível dominar o sistema após poucos usos.

O Consumer vai lhe ajudar a tornar seus processos mais precisos, sofisticados e dinâmicos. Em outras palavras, vai aumentar a produtividade de maneiras que você nem imagina.

Aproveite a oportunidade e, além de emitir notas fiscais, dê ao seu empreendimento o que ele merece. Seu negócio merece o melhor, seu negócio merece o Consumer.

Clique no botão abaixo para levar seu estabelecimento a um novo nível! Teste e comprove: o Consumer é superior a seus concorrentes em cada detalhe.

Este artigo lhe deixou dúvidas? Tem sugestões ou reclamações? Deixe suas impressões na área de comentários aqui do blog.Quer saber mais? Leia também: O Programa Consumer agora emite NFe – Nota Fiscal Eletrônica

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.