Skip to main content
Gestão e Processos

Programa para Emitir Nota Fiscal na Bahia

By dezembro 5th, 2018No Comments

Você tem um estabelecimento na área da alimentação e está procurando um Programa para Emitir Nota Fiscal na Bahia? Conheça o Programa Consumer, um Sistema de Gerenciamento que pode te ajudar nisso e em pelo menos 100 outras coisas mais.

Não. Eu não estou exagerando. O Programa Consumer é um conjunto de soluções 100% voltado para o ramo da alimentação. Contando com módulos que podem lhe ajudar em todo tipo de tarefas que vão desde o recebimento de pedidos ao planejamento de entregas.

O Consumer tem centenas de milhares de Downloads e clientes em todo o Brasil. A melhor parte? O Programa possui uma versão gratuita para Download.

Seja você de grandes cidades como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus ou até mesmo de cidadezinhas menores como Guaibim, o Consumer tem tudo o que é preciso para te atender. Inovação e custo benefício aliados a um Sistema Homologado para Emitir Nota Fiscal na Bahia.

Com toda certeza vale a pena dar uma olhadinha.

Conheça o Consumer – Programa para Emitir Nota Fiscal na Bahia

Parceiro do Sebrae no Projeto alimentação fora do Lar e também da Microsoft no “Microsoft Bizspark”, o Consumer é recomendado para estabelecimentos alimentícios de todos os tamanhos.

Ele é habilitado para a emissão das novas Notas Fiscais Eletrônicas: NFe (Nota Fiscal Eletrônica) e NFCe (Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica). Ambas utilizadas para prestar contas ao Sefaz e dar maior segurança às transações feitas no estabelecimento.

Segundo decreto estadual, o Sefaz da Bahia passou a exigir que os estabelecimentos emitam a NFCe (Link oficial). Sendo assim, todos os estabelecimentos na área da alimentação e alguns outros mais são agora obrigados a realizar emissão da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica.

O que é a NFCe – Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica ?

A NFCe (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) é um documento digital emitido e armazenado eletronicamente. Através de uma impressora térmica (ou não-fiscal) é possível emitir um CFCe. Uma nota Fiscal do Consumidor Eletrônica. Popularmente a nota é chamada pelo mesmo nome do documento digital, o que pode ocasionar algumas confusões.

A NFCe é obrigatoriamente emitida ao fim de cada compra, dando ao Sefaz mais controle sobre as transações feitas em determinado período, o que evita fraudes fiscais e dá mais segurança a todos os envolvidos.

O que é a NFe – Nota Fiscal Eletrônica? O que a difere da NFCe?

A NFe (Nota Fiscal Eletrônica) é uma nota maior, também digital, com mais detalhes e costuma ser exigida pelos contadores. É um documento que tem a mesma validade fiscal da NFCe, mas com espaço para faturas maiores, além de mais algumas informações técnicas.

Quando é impressa, geralmente é em folha A4. Ela não precisará ser impressa o tempo todo, a cada transação, mas caso preciso, o cliente pode exigi-la.

O que é preciso para emitir NFe e NFCe na Bahia?

Para emitir NFe e NFCe na Bahia você precisa de um sistema homologado para emissão fiscal e uma impressora compatível com o modelo de impressão desejado.

Sendo necessária uma impressora térmica (ou não-fiscal) para a NFCe e uma impressora ou multifuncional comum que imprima em A4.

Quanto ao sistema, é necessário utilizar um sistema adequadamente homologado para a emissão dos documentos segundo as normas estabelecidas pelo Sefaz-Ba.

O Programa Consumer é o sistema homologado para emissão de NFCe na bahia que oferece o melhor custo benefício do mercado. Além de contar com um módulo fiscal, o Consumer é um sistema completo com mais de 100 funcionalidades especialmente elaboradas para atender às necessidades cotidiana de empreendedores no ramo da alimentação.

Podendo lhe ajudar a organizar suas finanças, gerenciar seu estoque e até planejar suas rotas de entrega, o Consumer é um programa de alto desempenho e baixo custo, com planos de contratação flexíveis e garantia estendida de até 30 dias.

Talvez você não vá acreditar em mim, mas pode fazer o teste você mesmo. Em poucos usos vai comprovar: o Consumer supera as soluções similares em cada detalhe.

Faça o Download do Consumer e teste grátis um Programa para Emitir Nota Fiscal na Bahia

O Consumer oferece uma versão gratuita disponível para Download no Site Oficial . Através dela você pode conhecer boa parte das ferramentas e funcionalidades do Programa Consumer.

Além disso, ao fazer o cadastro no site, o cliente ganha 15 dias de acesso à versão Premium para testar na prática todos os recursos do Programa Consumer versão Local.

Caso opte por contratar um dos planos de assinatura do Consumer, o cliente tem até 30 dias para verificar se a solução é de fato útil em seu espaço de trabalho ou não. O pagamento não é feito pelo  modelo tradicional de “licença do programa”, e sim por um eficiente modelo de assinaturas.

Existem vários planos com preços diversos, mas todos eles são econômicos se contrastados com o que é oferecido por outros.

Programa para Emitir Nota Fiscal na Bahia – Sistema Homologado para emissão de NFCe e NFe.

Quer aprimorar seu negócio, manter seus compromissos fiscais em dia e ainda implementar uma tecnologia inovadora no seu espaço de trabalho? Faça o Download do Programa Consumer agora mesmo! É grátis. Clique no Botão abaixo!

Quer ler sobre as funcionalidades do Consumer? Leia também: 10 Grandes Benefícios Da Automação Comercial Para Restaurantes.

Este artigo lhe deixou com dúvidas? Tem sugestões ou reclamações? Deixe suas impressões aqui na área de comentários do Blog.

Experimente o programa! Você vai se apaixonar pelo Consumer.

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.