Skip to main content
Abrir RestauranteDeliveryPizzariasPrograma Consumer

Pizza Hut, Domino’s e Papa John’s: Qual a Melhor?

By março 20th, 2023No Comments

Os americanos adoram pizza e nós do Programa Consumer também, a final temos pizzarias em todo o Brasil que escolheram o sistema Consumer para a gestão e administração de suas pizzarias.

Temos inclusive um vídeo em nosso canal, que gravamos em nossa viagem ao vale do silício buscando novidades ao setor da alimentação, onde estivemos em uma das melhores pizzarias da América. Traduzimos então esse artigo de um portal especializado em pizzarias no Estados Unidos, comparando as melhores pizzas de 3 grandes redes.

De acordo com um estudo feito pelo departamento de agricultura nos Estados Unidos de 1 a 8 americanos comem pizza em qualquer dia da semana e não somente nos finais de semana ou eventos. Isso é comer muiiiiiiiiita pizza.

Enquanto pizzarias locais tradicionais serão sempre a melhor escolha na hora de comprar sua pizza. Existem milhões de amantes de pizza teimosos por aí. Esses são os seguidores religiosos de três grande pizzarias e são firmes em suas preferências, são elas: Domino’s, Pizza Hut e Papa Jhon’s.

Mas a questão é: De qual dessas redes de restaurantes pedir a pizza? Nós decidimos pesquisar a fundo esse assunto, e testar essas três grandes pizzarias uma a uma para ver quem tem a melhor pizza.

Será que a clássica queijo será coroada a melhor pizza? E quem ganhará o prêmio de pizza suprema? Leio o texto até o final e descobrirá os resultados.

Nosso testamos as três categorias: a pizza de queijo clássica, a pizza suprema e os breadsticks (deliciosas tiras de massa de pizza) –  para então conhecermos os fundamentos da grandiosa pizza.

Primeiro escolhemos a pizza de queijo – ela chega ainda quente e com queijo borbulhando. Quando a pizza chega na sua casa, o cheiro de mussarela e tomate preenche todo o ambiente. Não importante quão decepcionante seja a pizza que pedimos, toda pizza ainda é boa. Então tirar a prova de qual a melhor pizza para se comer, será complicado. Será que existe pizza ruim?

pizzaria-pizza-de-queijo

Provando a Pizza de Queijo do Papa John

A pizza de queijo do Papa John é excelente para começarmos, com uma crosta sólida e com aquele queijo derretendo. O diferencial do Papa Jonh’s são os molhos – uma grande vantagem. Em Nova York , uma pizza grande do queijo custa $ 13.99.

pizza-de-queijo-papa-johnn

A crosta crocante e robusta da pizza torna-a fácil de segurar, e ela consegue até evitar que a pizza seja gordurosa.

borda-pizza-papa-johnn

O gosto do queijo é delicioso. E acredito na afirmação deles, de que está pizza é 100% mussarela. A massa por baixo do queijo é fina mas é resistente, permitindo que o queijo e molho não atravesse a crosta. Além disso, é surpreendentemente não salgada.

pizza-de-mussarela-papa-johnn

Provando a Pizza de Queijo da Pizza Hut

A próxima pizza que testamos é a da Pizza Hut. Esta pizza parece espessa de tanto recheio e a crosta é de um delicioso marrom dourado. A sua oferta promocional aqui custa US $ 12,99.

pizza-mussarela-pizza-hut

Você toca a crosta da pizza e sente aquela textura agradavelmente firme, seca e quebradiça. Um sinal indicador de ser uma pizza deliciosa. Na primeira mordida já fiquei impressionado. O sabor da crosta vem em primeiro lugar mas rapidamente vem entrando os outros sabores de uma deliciosa Pizza Hut como aquele marinado molho de tomate.

pizza-mussarela-pizza-hut-02

Sente-se o sabor vibrante do tomate seco e sabor do queijo forte que juntos se harmonizam completamente. O queijo derretendo, borbulhando e todo encrustado no final, essa é uma excelente pizza de queijo.

pizza-mussarela-pizza-hut-03

 

Provando a Pizza de Queijo da Domino’s

Completando nossa escolha da melhor pizza de queijo, testamos a Domino’s – uma pizza grande de queijo custa R $ 14,99.

pizza-de-queijo-dominos

A massa é macia e grossa, e achei um pouco esponjosa para o meu gosto. Mas a cobertura de queijo foi dourada com perfeição.

pizza-de-queijo-dominos-v2

Uma coisa é certa, essa crosta inunda sua boca de muito sabor já na primeira mordida. Pensamos, é apenas uma massa, o que pode haver de tão delicioso. A resposta é o seu queijo que se sobressai nos sabores em comparação as outras pizzas anteriores.

pizza-de-queijo-dominos-v3

 Então, quem será o vencedor da Clássica pizza de queijo?

A ganhadora é a Pizza Hut. O queijo vem derretido com sabor forte, e o molho de tomate é surpreendentemente saboroso e vibrante com sabores frescos. E a crosta é de longe o melhor das três: salgado e crocante. É crocante no exterior, mas suave no interior.

pizza-mussarela-pizza-hut-04

 

 Agora a pizza Suprema

Embora a pizza da Domino’s  sabor queijo, não impressionou muito. Sobressai-se em todos os pontos as Pizza Suprema deles. A pizza ExtravaganZZA Feast” da Domino’s é a versão deles para a pizza Suprema. É cheia de coberturas, como azeitonas pretas, pimentão, salsicha italiana, carne, calabresa, cogumelos e cebolas. Um pizza animal desta custa U$ 18,99.

pizza-supremo-dominos-01

A massa apesar de grossa, mal mantém esse monte de ingredientes da cobertura sobre a pizza. É uma pizza boa mas…

pizza-supremo-dominos-02

Claramente algumas coisas caem fora. Mas essa confusão em potencial na pizza vale a pena, pois essa fatia é completamente deliciosa. Os ingredientes da cobertura se completam e combinam bem e a pizza é salgada o suficiente sem ir longe demais. A linguiça calabresa é um pouco condimentada, o que é uma agradável surpresa. Essa pizza é realmente suprema, uma pizza bem exagerada e extravagante.

pizza-supremo-dominos-03

A clássica pizza Suprema da Hut’s custa U$ 16,99, o tamanho grande.  Acompanha linguiça calabresa, carne de porco temperada, carne bovina, cogumelos frescos, pimentão verde fresco, cebolas e um molho fantástico.

pizza-supremo-hut-01

Enquanto a lista de cobertura é longa, a quantidade de ingredientes sobre a torta é um pouco decepcionante. Não algo horrível, mas em comparação com a pizza da Domino’s, essa ganha.

pizza-supremo-hut-02

O queijo parece um pouco fraco na mistura de ingredientes e os ingredientes da cobertura parecem um pouco secos. Talvez tenham cozidos ligeiramente demais?

pizza-supremo-hut-03

Finalmente chegamos na pizza Suprema do Papa John’s, é simplesmente chamado de A obra prima. Um pizza grande desta custa U$ 18,99, e vem com uma assinatura, o pimentão pepperoni (pimentão em conserva) mergulhado no tempero da massa.

pizza-supremo-papa-01

A quantidade de ingredientes na cobertura é promissora – não tanto quanto a da Domino’s – mas superou a pizza Supremo da Hut’s – As coberturas são calabresa, bacon canadense, salsicha italiana picante, cebolas, pimentão verde, cogumelos e azeitonas pretas, estão espalhados sobre todo a pizza em cima do queijo.

pizza-supremo-papa-02

A quantidade de queijo é rica envolvendo várias camadas – Quase a quantidade de queijo excede – E eu evito dizer uma coisas dessas, já que amo queijo.

pizza-supremo-papa-03

A vencedora nessa rodada é a pizza Extravaganzza Feast da Domino’s, como a suprema pizza suprema. A quantidade de coberturas levou-a ao topo e a qualidade é difícil de bater.

pizza-supremo-dominos-campea

 

Breadsticks  são as deliciosas tiras ou pães de massa de pizza

Finalmente a briga entre qual das grandes pizzarias tem o melhor Breadstiks, as deliciosas tiras de massa de pizza, eles são o que tem de melhor a respeito de petiscos imersos em patê, e cada cadeia de pizzaria tem a sua própria versão.

breadsticks-01

Os breadsticks de Pizza Hut se sobressaem aos olhos, de um tom dourado e polvilhado com alho e queijo parmesão. Eles vêm com um patê de molho marinara, que já adiantando, é delicioso.

breadsticks-pizza-usa-02

Mas são assados um pouco demais, nada macio no meio. Nem a combinação mágica de queijo parmesão e alho com o molho delicioso de marinara pode dar a volta por cima nesse breadsticks e fazê-lo ser mais macio, como merece.

breadsticks-pizza-usa-03

Em seguida fomos testar o Breadstiks da pizzaria Domino’s. Seus breadsticks são um tipo de pão, polvilhado por cima com uma mistura de alho, queijo Romano e salsa e banhado com o que eu suponho ser manteiga ou azeite. De qualquer forma, estava excelente.

breadsticks-pizza-usa-04

Também são servidos com molho marinara, estes são mais suave do que a Pizza Hut’s, mas falta uma certa crocância nesse Breadstiks.

breadsticks-pizza-usa-05

Finalmente, os pães ou breadsticks do Papa John’s. Estes parecem impressionantes, não sei se porque se parecem com verdadeiros breadsticks.

breadsticks-pizza-usa-06

E, embora não tenham uma injeção de sabor extravagante ou uma camada de ervas polvilhada sobre ele, essas palhetas simples de Sticks crocantes são perfeitas. Eles são pães, singelos e simples. E combinados com os molhos artesanal do Papa John – que tem sabores como pizza marinara, alho e queijo – a escolha depende de você. Foram estes que  levaram o título de “O Breadstick”, o melhor, com certeza.

breadsticks-pizza-usa-07

Para aqueles que procuram uma atualização rápida do que foi escrito até agora: a pizza de queijo da Pizza Hut é a perfeição, a pizzaria Domino’s leva você as alturas com a sua pizza suprema, e os breadsticks do Papa John’s são simples e realmente deliciosos.

breadsticks-pizza-usa-08

E ai gostou do artigo? Se você está procurando um sistema de gestão para melhorar os processos de sua pizzaria, conheça o Programa Consumer, instale grátis a versão completa e surpreenda-se.

Clique aqui.

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.