Quais são as soluções Consumer que mais ajudam na rotina de pizzarias?
O Consumer é um sistema focado em restaurantes de todos os segmentos e negócios na área da alimentação em geral.
Assim, ele possui mais de 100 funcionalidades e recursos para facilitar a rotina em comum desses restaurantes e negócios.
Entretanto, algumas funcionalidades e recursos conseguem atender melhor às demandas mais particulares de cada tipo de negócio.
Por exemplo, pizzarias, hamburguerias, sorveterias, restaurantes japonês, entre outros tantos segmentos, cada qual tem suas especificidades.
A Pizzaria Vallença de Leme-SP, que conseguiu aumentar suas vendas em 15% com as soluções Consumer, revelou quais soluções Consumer ajudaram nesse resultado e na sua rotina.
Continue lendo para descobrir as soluções Consumer perfeitas para pizzarias segundo quem já usa na prática: a Pizzaria Vallença!
Descubra as 5 Soluções Consumer Que Mais Ajudam a Pizzaria Vallença
Thiago Franzin, sócio da Pizzaria Vallença, escolheu o Consumer para fazer a gestão do seu negócio e se mostra 100% satisfeito com a sua decisão.
Desde que começou a usar o Consumer, a pizzaria conseguiu aumentar suas vendas, melhorar seus processos e otimizar o tempo gasto no dia a dia.
Além disso, no momento em que o Delivery se tornou a única maneira de continuar vendendo, seu proprietário também pode contar com a Consumer.
Com as soluções para Delivery do MenuDino, portal de Delivery da Consumer, a Vallença passou a realizar cerca de 700 entregas por semana!
“É um sistema que ajuda em muito no funcionamento, tem relatórios bem detalhados e que analisam mês a mês as vendas”, comenta Thiago Franzin.
Sendo assim, sua sócia, Eliza Vallença, resolveu compartilhar um pouco da rotina da Pizzaria Vallença para mostrar como o Consumer impacta positivamente nos seus processos.
Aqui, vamos compartilhar com você quais foram as funcionalidades e soluções que ela destacou. Mas, se preferir, você também pode conferir o depoimento da Eliza no formato de vídeo:
1. Integração com impressoras para pedidos
A integração com impressoras para pedidos no Consumer permite à Pizzaria Vallença receber seus pedidos e enviá-los diretamente para impressão e produção na cozinha.
Desse modo, a logística de produção fica mais ágil e mais produtiva.
Pois, assim, a pizzaria não perde tempo anotando pedidos e nem repassando para a produção na cozinha de forma manual.
2. Aplicativo de Delivery Próprio
Com o aplicativo de Delivery próprio no MenuDino, além de vender online e sem cobrança de taxas, a pizzaria consegue vender 24 horas por dia.
Isso porque o MenuDino tem o recurso com o qual é possível o cliente agendar pedidos até mesmo quando a pizzaria está fechada.
A pizzaria pode ainda personalizar o intervalo para receber o lembrete do pedido agendado para não correr o risco de atrasar. Assim como pode personalizar o aplicativo com fotos, descrições e a identidade da Pizzaria Vallença.
3. Integração iFood
Além de vender com o aplicativo de Delivery próprio, a Pizzaria Valença também vende pelo no iFood. Assim, tem mais de um canal para fazer suas vendas.
Entretanto, com a integração iFood e Consumer, ela consegue receber e gerir todos os pedidos em um só lugar e de maneira simplificada.
Por isso, não é preciso instalar o gestor de pedidos iFood. As informações dos pedidos vão direto para o gestor do Consumer com todos os detalhes, inclusive a origem.
Aliás, Eliza conta que a pizzaria conseguiu até diminuir os custos com equipe, já que não precisou mais de alguém só para cuidar da gestão dos pedidos.
4. Integração Google Maps
Um dos problemas que costumam acontecer nas entregas é a dificuldade do entregador em encontrar o endereço certo da entrega.
Mas a Pizzaria Vallença encontrou a solução para isso com a integração do Google Maps no Consumer.
Com alguns cliques, ela consegue consultar e enviar o endereço no mapa online do Google para o entregador, além de rotas otimizadas para entregas mais rápidas.
5. App do Entregador
A quinta solução Consumer que mais ajuda a Pizzaria Vallença em sua rotina é o App do Entregador.
Com ele, os entregadores retiram o pedido para entrega na pizzaria por meio de um QR Code impresso no cupom, o qual ele escaneia com o seu celular.
Dessa forma, a pizzaria não gasta com alguém só para fazer essa função e ainda otimiza o tempo gasto no processo de retirada do pedido.
O App do Entregador também atualiza o status do pedido para o restaurante e para o cliente automaticamente assim que o entregador retira, leva e entrega o pedido.
Além disso tudo, é possível acompanhar os entregadores durante a entrega em tempo real em um mapa na tela do computador.
Assim, ela sabe exatamente onde eles estão e quando estão perto de voltar para realizar as próximas entregas.
Por fim, a Eliza Vallença destaca que as principais conquistas para a Pizzaria Vallença com o Consumer foram:
- Diminuir custos com equipe
- Reduzir o tempo de entrega
- Aumentar o controle operacional
Essas são as soluções Consumer que mais ajudam a Pizzaria Vallença a melhorar sua gestão e oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes.
Mas o Consumer tem muitas outras soluções e funcionalidades que são perfeitas para as particularidades do seu restaurante! Saiba como conhecê-las na prática e encontrar a solução ideal para o seu negócio.
Experimente as Soluções Consumer que Mais Ajudam Pizzarias e Restaurantes a Crescer
A Consumer desenvolve soluções em tecnologia para pizzarias, restaurantes, hamburguerias e negócios similares na área da alimentação.
Assim, a Pizzaria Vallença está entre os mais de 30 mil restaurantes do Brasil que confiaram seus processos de gestão e atendimento no Consumer.
No mercado de alimentação de hoje, é preciso investir em soluções inovadoras para criar um diferencial e se destacar da concorrência. E o Consumer é um grande aliado para você que quer turbinar o seu restaurante.
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