Skip to main content
DeliveryEstratégias de DivulgaçãoNotícias do SegmentoPizzarias

“Subway das Pizzas” Chega ao Brasil! Conheça o Pizza Studio

By fevereiro 19th, 2019No Comments

Quando se trata de pizza, todos têm suas preferências. A escolha geralmente é feita com base nos ingredientes que compõem o recheio, considerando seus temperos e molhos. Não é?

Mas e se você pudesse montar a sua própria pizza? Escolher o sabor da massa de pizza, os molhos de sua preferência, os temperos que mais lhe agradam e todos os ingredientes que te fazem salivar.

Pois é! Esse é justamente o plano da Pizza Studio, a franquia de Pizzas que vem já há 7 anos deixando que seus consumidores possam escolher livremente o que vai em suas pizzas.

Para alguns a ideia pode parecer simples, para outros, inovadora. Para mim, ela com certeza é um pouco das duas coisas.

A Pizza Studio foi fundada em 2012 nos Estados Unidos e tem atualmente 42 unidades em quatro países.

No Brasil, já são duas lojas abertas em Recife. Outras duas estão em processo de abertura: uma em Olinda e outra em Goiânia.

Originalidade

A ideia de montar a sua própria pizza não é nova no Brasil. Em São Paulo, a Pizza Makers já tem 9 franquias com esse modelo.

Buscando distanciar-se dos modelos de fast-food tradicionais, a Pizza Studio investe na qualidade dos ingredientes. O molho de tomate é importado e os insumos estão sempre frescos.

(Imagem: Pizza Studio)

A atenção com os detalhes e o apoio internacional da marca dão ao Pizza Studio alguma vantagem competitiva no mercado.

A otimização da produção garante que o Consumidor receba sua pizza customizada em até 3 minutos. O que pode ser um fator decisivo na escolha de um local para comer na praça de alimentação.

Um detalhe interessante é: como as pizzas do Pizza Studio foram concebidas para se comer com as mãos (da forma com que fazem os norte-americanos), as unidades do Brasil oferecem luvas para estimular os brasileiros a parar de usar os talheres no estabelecimento.

Segundo Raphael Mattos, CEO da Pizza Studio no Brasil, a aceitação da solução tem sido boa. O planejamento é de 20 franquias no país até o fim do ano, sendo elas fixadas em praças de alimentação, lojas de rua ou até mesmo em postos de gasolina, como é o caso da unidade 24h que opera em Goiânia.

Quer abrir uma unidade do Pizza Studio?

O investimento mínimo para abrir uma franquia do Pizza Studio é de 350 Mil Reais. Desse montante, 60 Mil reais são destinados à taxa de franquia.

O faturamento de uma unidade é em média 130 Mil reais, a depender do ponto de venda, com uma lucratividade média de 15%. O prazo de retorno do investimento é de 2 a 3 anos (24 a 36 meses).

Adote o Modelo “Faça Você Mesmo” na sua Pizzaria!

Quem é que não gostaria de montar a própria pizza? Você também pode fazer algumas modificações na sua operação e deixar que os clientes escolham os ingredientes que quiserem.

A ideia não é de todo nova e o modo com que é aplicada pode fazer toda a diferença. Crie uma Pizzaria Customizável!

Deixe que seus clientes escolham os ingredientes livremente.

Para dar aos consumidores flexibilidade na escolha sem prejudicar o operador de caixa, você vai precisar de um Programa para Gestão de Pizzarias.

Existem muitas soluções no mercado, mas a melhor e mais completa é o Programa Consumer.

Com clientes em todo o Brasil e mais 100 Mil Downloads, o Consumer é uma solução muito popular pelos seguintes motivos: É constantemente atualizado, pode ser baixado gratuitamente e é muito fácil de usar.

Faça o Download Grátis agora mesmo e comprove: o Consumer é superior em cada detalhe. Clique no Botão abaixo e leve sua pizzaria a um novo nível!

Sistema para Pizzaria Gratuito

Gostou do artigo? O que acha da ideia de montar sua própria Pizza? Deixe suas impressões nos comentários.

Leia também: Conheça a Pizzaria que Assa Pizzas no Caminho Até o Cliente

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.