Skip to main content
Abrir RestauranteDeliveryhamburgueriasLanchonetesNotícias do SegmentoPrograma Consumer

The Capivara’s Burger: a nova hamburgueria do Taboão da Serra-SP

By fevereiro 17th, 20222 Comments

Se você está em São Paulo e deseja encontrar uma hamburgueria com boa temática, ambiente de qualidade e um ótimo hamburguer você tem de conhecer o Capivara’s Burger.

Situado em São Paulo, mais especificamente em Taboão da Serra região metropolitana da capital o Capivara Burger veio para diferenciar, isso já é perceptível pelo seu nome único e irreverente. É muito fácil notar a intenção da hamburgueria, ela tenta trazer um estilo muito americanizado misturado com todos os atributos positivos do atendimento brasileiro.

Mas por que o nome “The Capivara’s Burger?”

Como não poderia ser diferente, o mascote oficial da lanchonete é uma capivara, animal muito comum na região e que origina o nome do estabelecimento.

Endereço

A hamburgueria The Capivara Burger fica localizada na Avenida José Dini, 415, no bairro Chácara Agrindus em São Paulo-SP. O telefone para contato é (11) 4701-2194. Para maior interesse em horário de funcionamento é só clicar aqui.

 

Cardápio

Devido a grande concorrência existente entre as hamburguerias nos dias atuais, para se diferenciar o cardápio, seus hambúrgueres devem ser único e diferenciado. Nesse quesito a Capivara’s Burger está com um passo a frente, trazendo lanches diferenciados para a região do Taboão da Serra.

Cheese Caramel – 220g de carne bovina, queijo cheddar e cebola caramelizada.

 

Cheese Pepperoni – 220g de carne bovina, queijo cheddar e pepperoni.

 

Cheese Frango – peito de frango grelhado, queijo cheddar e salada.

 

Pulled Pork Burger – 220g de carne bovina, queijo cheddar, carne de porco desfiada ao molho barbecue e salada.

 

Cheese Bacon – 220g de carne bovina, queijo cheddar e bacon.

 

O capivara ainda conta com porções e bebidas para todos os gostos, você pode encontrar cervejas, sucos e refrigerantes importados ou nacionais.

Avaliações

Avaliações são sempre muito importantes para pessoas que não conhecem o estabelecimento e tem interesse em conhecê-lo mais a fundo. Além disso com o aumento massivo nas redes sociais, ela se transformou em grande ferramenta para impulsionar seu estabelecimento.

O Capivara’s Burger é uma hamburgueria que não deixa a desejar em nenhum aspecto, por esse motivo suas avaliações são sempre muito altas.

A hamburgueria tem um alto padrão de qualidade na produção, atendimento e delivery. Separamos algumas dessas avaliações para vocês.

 

“Sensacional o The Capivaras Burger, Taboao estava precisando de um lugar assim. Este nao é mais um local de fast food qualquer. É um ambiente onde se valoriza a experiência de uma gastronomia de qualidade em conjunto com chopp e cervejas de primeira. Vale a pena experimentar” – Thaue Oliveira

 

Preço justo, lugar super agradável, ambiente familiar quanto pra curtir um happy hour com os amigos, ótimo atendimento, e o hambúrguer tem um sabor indescritível, cervejas comuns e artesanais e aquele chopp sensacional da schornstein, vale a pena visitar ou pedir pelo delivery!” – Marcos Miguel

 

Um ambiente agradabilíssimo, os lanches são bem servidos e saborosos, funcionários todos super atenciosos, além das cervejas tradicionais também há opções de cervejas artesanais…a decoração agrada e o playlist rock anos 80 e 90 fecha o pacote! Super recomendo! Vida longa ao The Capivara s burguer!” – Adilson Morais

 

“Lugar aconchegante, legal, limpeza excelente. E agora o principal …. lanche top, porções maravilhosas e molhos. Refrigerantes importados, diversos. Sucesso aí pessoal. Um abraço da família motomania Taboão City.” – Fábio H. Carreiro

 

“Ambiente limpo, bonito, lugar bom de ir e o hambúrguer realmente é uma delícia… e tem pimentas para todos os gostos. Super recomendo.

Ah, e o atendimento também é bem legal” – Leticia Bolfarini

 

Conclusão

Claro que tanta qualidade só poderia significar uma coisa, a parceria da hamburgueria Capivara’s Burger com o Programa Consumer, afinal, os nossos parceiros sempre se destacam.

Nós do Programa Consumer ficamos extremamente felizes de ver uma parceria de sucesso, sabemos a nossa importância para a melhoria da hamburgueria

Sobre o Programa Consumer

Programa Consumer é uma empresa 100% focada em desenvolver soluções para o segmento da alimentação. Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias e similares estão entre seus principais clientes.

O sistema já foi instalado em mais de 100 mil estabelecimentos no Brasil. Possui entre as principais funcionalidades: Controle de pedidos, fluxo de produção na cozinha, financeiro, comanda mobile, cardápio digital na mesa, pedidos por whatsapp entre muitas outras funcionalidades exclusivas para o setor alimentício.

Oferece uma versão grátis para instalação e conhecimento completo da ferramenta, além de garantia de compra, onde mesmo após o pagamento, se em até 30 dias o cliente não estiver satisfeito, realizamos a devolução de 100% do valor pago.

Instale Grátis o Consumer

 

 

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

2 Comments

  • jair disse:

    bom dia , somos da empesa de carnes para hamburguer situada no bairro do butanta
    temos representantes com amostras dos blends processados em nossa empresa para facilitar
    o seu dia a dia , temos blend de fraldinha , frango e picanha
    Empresa carne para Hamburguer fone 37433052

  • Jhonatan disse:

    Meu nome é Jhonatan sou consultor da empresa Santos & Coutinho
    Prestamos assessoria na área de Registro de marcas e patentes, e estou entrando em contato para oferecer essa proteção a sua empresa, providenciando o registro da sua logomarca junto ao INPI ®.
    Possuir o registro junto ao INPI ® e um bem importante, pois sua empresa além de protegida não correrá riscos mais, o custo e baixo em relação aos benefícios que se tem ao proteger sua logomarca.
    Entre em contato conosco, vamos fazer o registro da sua logo marca ?
    (11) 3481-6644
    (11) 96540-8937 wats sap
    http://www.santosecoutinho.com.br

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.