Skip to main content
Bares e RestaurantesClientes ConsumerDicas para empreendedoresMenuDinoPrograma Consumer

Treinamento Consumer Online: Torne-se Especialista no Consumer

By junho 5th, 202327 Comments

O Treinamento Consumer Online foi criado para ajudar os clientes Consumer a utilizar tudo o que o sistema oferece para a gestão de seus restaurantes.

O Consumer é um sistema para restaurantes totalmente online, intuitivo e fácil de usar. Então, não há segredos para utilizar suas soluções e funcionalidades.

Contudo, quanto mais rápido você se familiarizar e conhecer todas as possibilidades que ele oferece para o seu negócio na área da alimentação, mais você poderá explorar todo o seu potencial.

Assim, com certeza, você vai aprender a usar todas as funcionalidades e soluções Consumer facilmente na prática no seu dia a dia.

Entretanto, o treinamento online ajuda a acelerar esse processo e você vai começar o quanto antes a se especializar nas ferramentas que o Consumer tem para o seu sucesso.

Afinal, foi exatamente para isso que o treinamento online foi criado!

Neste artigo, você vai poder conferir:

  • O que é o Treinamento Consumer Online?
  • Como Funciona o Treinamento Consumer Online?
  • Como Participar do Treinamento Consumer Online?

Boa leitura!

O Que é o Treinamento Consumer Online?

O treinamento Consumer Online é voltado para ensinar os clientes Consumer a usar todas as soluções e recursos do Consumer em seus restaurantes.

Assim, os treinamentos são ministrados por especialistas que explicam e ensinam tudo o que você precisa saber sobre o Consumer, suas soluções e funcionalidades.

A ideia de criar o treinamento Consumer online surgiu em 2020, logo após algumas sugestões de clientes.

Pois, embora tenha o Manual Consumer, eles sentiam falta de uma capacitação ao vivo. Portanto, como na Consumer o cliente é a prioridade, ouvimos e atendemos o pedido deles.

Agora, os clientes têm mais um canal para se aprimorarem e saber como usar o Consumer para uma gestão eficiente sem precisar se deslocar fisicamente.

Dessa forma, você também poderá se tornar um especialista no Consumer!

Como Funciona o Treinamento Consumer Online?

Os treinamentos acontecem pelo Google Meet onde um especialista apresenta todo o sistema e como cada ferramenta funciona, o tempo de duração deve variar de acordo com as explicações e perguntas.

Para ministrar as aulas, primeiro o especialista usa o compartilhamento de tela para apresentar e explicar as soluções do nosso sistema de gestão.

Ao final, abre-se um espaço para a participação dos clientes e para tirar dúvidas sobre qualquer coisa que possa ter ficado confusa ou não mencionada.

Além disso, tenha atenção aos horários, pois caso atrase muito pode acabar perdendo explicações importantes que estava buscando saber sobre.

treinamento consumer

Nossos especialistas sempre estão prontos para ajudar durante o treinamento Consumer.

Por que Participar do Treinamento Consumer Online

Participar do treinamento Consumer online é muito importante para conhecer todos os detalhes de nosso sistema de gestão.

Nele, será possível aprender a fundo sobre todas as funcionalidades que nosso sistema possui e como conseguir aproveitá-las ao máximo.

Além disso, também existem espaços para dúvidas que acabaram ficando mesmo com as explicações dadas durante o treinamento Consumer.

Então, não fique de fora e venha participar dessa preparação para que seu negócio funcione com o máximo que nosso sistema pode oferecer!

Como Participar do Treinamento Consumer Online?

Os treinamentos ocorrem semanalmente, toda terça-feira às 15h (horário de Brasília), basta clicar aqui e acessar o “treinamento ao vivo” e aguardar ser liberado para o acesso.

Portanto, fique atento às datas e horários para não perder o treinamento Consumer!

Mais de 30 Mil Restaurantes Usam o Consumer Como Sistema de Gestão Oficial

O Consumer nasceu há mais de 10 anos e desde então não parou de evoluir para entregar uma solução completa para restaurantes.

Aqui você encontra tudo o que o seu negócio na área da alimentação precisa para descomplicar a gestão de processos e atendimento.

Soluções simples de usar, eficientes e com ótimo custo-benefício: é isso que o Consumer tem para você.

É justamente por isso que mais de 30 mil restaurantes usam o Consumer como sistema de gestão oficial.

Você também pode ter uma experiência completa com o Consumer e todas as suas soluções por 15 dias sem nenhum compromisso.

Depois que o período de teste acabar, você pode optar por adquirir uma assinatura Premium ou continuar com a versão básica grátis por tempo indeterminado.

Não perca tempo: Experimente Grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

27 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.