Skip to main content
Bares e RestaurantesConsumer 13Gestão e ProcessosPrograma Consumer

Consumer Lança Módulo de Emissão Fiscal NFC-e em Santa Catarina

By janeiro 18th, 2024One Comment
Consumer lança o Módulo Fiscal de NFC-e para bares e restaurantes em Santa Catarina

A Consumer acaba de trazer uma ótima novidade para bares e restaurantes de Santa Catarina: o Módulo de Emissão Fiscal NFC-e!

Muito esperado por donos(as) de bares e restaurantes catarinenses, a emissão fiscal NFC-e chega para facilitar ainda mais a gestão de seus negócios.

Sistema de gestão com mais de 30.000 restaurantes clientes no Brasil, especialmente em Santa Catarina, o Consumer é parceiro do Sebrae e indicado pelo Google.

Para ser a escolha desses restaurantes, o Consumer investe na evolução de suas soluções para oferecer o melhor para seus clientes!

Por isso, a partir de agora, os restaurantes de Santa Catarina que escolheram o Consumer também poderão emitir NFC-e com o Consumer.

Continue lendo para saber mais sobre essa novidade e sobre as soluções da Consumer para bares e restaurantes de Santa Catarina!

Teste grátis

Novidade Consumer: Lançamento do Módulo de Emissão NFC-e para Restaurantes em Santa Catarina

Os bares e restaurantes de Santa Catarina já podiam fazer emissão de NF-e com o Consumer, mas a homologação para NFC-e ainda não estava disponível.

Isso porque Santa Catarina ainda estava passando pelo processo de implementação da NFC-e no estado. Então, era preciso aguardar.

Mas, em 2020, a adesão e a implementação da NFC-e em Santa Catarina avançou e tornou-se obrigatória.

Então, agora, atendendo a pedidos dos clientes, a Consumer lançou o Módulo de Emissão NFC-e para todas as cidades do estado de Santa Catarina, tais como:

  • Florianópolis
  • Balneário Camboriú
  • Blumenau
  • São José
  • Chapecó
  • Joinville
  • Itajaí
  • Bombinhas
  • Itapema
  • Criciúma

Assim, os restaurantes catarinenses já podem fazer emissão ilimitada de cupons fiscais, sem custo adicional por pedidos, sem taxas e com ótimo custo-benefício.

Dessa forma, os restaurantes de Santa Catarina poderão cumprir com a legislação do estado e passar mais segurança, confiança e profissionalismo para os clientes!

Como Funciona o Módulo Fiscal do Consumer para Emissão de NFC-e em Santa Catarina

O Módulo Fiscal do Consumer é uma solução adicional do sistema que permite a emissão de NF-e, SAT e NFC-e ilimitados em bares e restaurantes.

Além de impressos, os cupons também ficam salvos em uma nuvem digital durante 5 anos para sua maior segurança e praticidade para enviar ao seu contador.

Durante o processo de instalação do Módulo Fiscal, você também pode contar com o auxílio do suporte Consumer para ativá-lo.

Para saber como configurar o Consumer para emitir NFC-e (Cupom Fiscal eletrônico) no seu restaurante, clique aqui e acesse o Manual Consumer online.

Conheça mais Soluções para Restaurantes da Consumer

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a Consumer entende e sabe bem o que donos(as) de bares e restaurantes precisam para gerenciar seus negócios.

Assim, além do Módulo Fiscal, a Consumer tem mais soluções 100% focadas no setor de bares e restaurantes. Tanto para os processos de gestão e de atendimento quanto para o Delivery. 

Essas soluções permitem aos restaurantes controlar todos seus processos em um sistema de gestão completo e integrado.

Tudo para economizar seu tempo e, ao mesmo tempo, fazer uma gestão eficiente. Conheça mais sobre as soluções Consumer:

Consumer Desktop

Sistema de gestão completo, com controle de abertura e fechamento do caixa, controle de estoque, ficha técnica, pedidos por mesas, comandas, balcão e delivery.

O Consumer Desktop tem integração com o iFood e mais de 100 funcionalidades para área da alimentação:

  • Cadastro de clientes
  • Relatórios financeiros
  • Programa de Fidelidade
  • Integração com monitor de preparo
  • Integração com balança

Além disso, oferece treinamento online para você saber usar todo o potencial das soluções em seu favor. 

Consumer Mobile

O Consumer Mobile é uma solução para realizar o atendimento em mesas com tablets e celulares ou ainda com o Cardápio QR Code na mesa.

Assim, com o Consumer Mobile, você tem uma ferramenta que atende por uma equipe inteira, podendo otimizar o atendimento do seu restaurante e reduzir seus custos.

Já com o Cardápio QR Code, o próprio cliente fará seu pedido, sem necessidade de um garçom para atendê-lo.

Módulo de emissão fiscal do Consumer.

Agora, já é possível emitir NFC-e em Santa Catarina com o Consumer!

Consumer Connect

O Consumer Connect é uma solução para auxiliar na gestão financeira do seu restaurante e ajudar a tomar decisões mais estratégicas.

Com ele, você acompanha os números do seu negócio em tempo real por computador, tablet ou celular a hora que você quiser.

Tenha acesso a gráficos, relatórios e à curva ABC dos seus produtos e saiba quais deles são mais importantes para manter seu negócio.

MenuDino

O MenuDino é o portal de Delivery próprio completo e sem taxas com soluções para todas as etapas do Delivery: recebimento, produção e entrega dos pedidos.

Nele, você pode criar seu Site Delivery grátis e publicar um cardápio online para receber pedidos pelo WhatsApp de forma gratuita.

Ou então investir em um Aplicativo de Delivery próprio sem depender de marketplaces para ter a atenção do cliente só para você!

Você poderá oferecer outras opções de entrega além do Delivery, como o Take-away (retirar no local) e o agendamento de pedidos, além da integração iFood.

Há também mais duas soluções para organizar a logística dos pedidos e das entregas por delivery: Smart Delivery e App do Entregador

Com elas, é possível diminuir o seu tempo de entrega em até 30% e, assim, se tornar o Delivery mais rápido da sua região!

Soluções Consumer para restaurante

O Consumer tem as melhores soluções para restaurantes!

Consumer: o Sistema Para Restaurantes Mais Completo do Brasil

Escolha o sistema para restaurantes mais completo do Brasil e descomplique a gestão do seu negócio.

O Consumer vai ajudar você em cada detalhe, acompanhar e oferecer todas as ferramentas para o crescimento do seu restaurante.

Conheça na prática todas as soluções premium do Consumer em um teste gratuito por 15 dias sem nenhum compromisso.

Experimente grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.