Skip to main content
Bares e RestaurantesNotícias do SegmentoPrograma Consumer

Consumer participa do Google Mobile Web Hackathon em São Paulo

By dezembro 12th, 2019No Comments

A convite da Google Brasil, integrantes da equipe de desenvolvedores da Consumer Soluções em Tecnologia participaram do Mobile Web Hackathon, realizado em São Paulo. Trata-se de um evento exclusivo para desenvolvedores, designers e outros profissionais envolvidos com o desenvolvimento de softwares.

Promovido pela Google Brasil, o Mobile Web Hackathon  tem por objetivo aprimorar a experiência dos usuários em sites mobile. 

Segundo pesquisas, 62% dos usuários têm uma experiência negativa com os sites mobile, por isso as chances de efetuarem suas compras nos sites dessas marcas que não proporcionam uma boa experiência são bem menores.

Durante o evento, nosso time de desenvolvedores tiveram a oportunidade de trabalhar com foco total em performance de UX para mobile, contando com o suporte dos engenheiros da Google.

A Consumer é líder nacional em desenvolvimento de sistema para o segmento food service no Brasil, com milhares de clientes em todos os estados. Além disso, está em constante evolução das suas soluções para oferecer a melhor experiência aos seus usuários.

“Participar de um evento como esse, com o apoio e a orientação dos engenheiros de uma das maiores empresas tecnológicas do mundo, contribui fortemente para o nosso propósito, que é entregar soluções superiores e atuais aos nossos clientes”.

Afirmou Bruno Calderano, um dos desenvolvedores da equipe Consumer, sobre a experiência de participado do evento.

Confira abaixo fotos exclusivas do evento e da participação da Consumer.

Vagas para Desenvolvedores em São José do Rio Preto – SP

Se você está procurando vagas de emprego na área de desenvolvimento de sistema, sites e aplicativos e mora em São José do Rio Preto e região, que tal enviar seu currículo para a Consumer?

Estamos em busca de profissionais que tenham experiência com as tecnologias Microsoft, Azure, C#, Windows Application, Web Application, ASP.NET, MVC, SQL SERVER, FIREBIRDE, MYSQL candidate-se. Conheça mais sobre a empresa aqui.

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.