Skip to main content
Estratégias de DivulgaçãoNotícias do Segmento

Food Park inaugura em São José do Rio Preto

By março 20th, 2023One Comment

Os Food Parks são uma ótima estratégia para divulgar seu Food Truck em sua cidade, em muitos locais pelo Brasil e pelo mundo, esse local concentra muitos Foods Trucks com comida variada e de boa qualidade e boa infraestrutura.

Mais um desses Food Parks foi inaugurado, dessa vez na cidade de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

Contando com 3000 m² de área construida, sendo 1700 m² de área totalmente coberta, o Food Park de São José do Rio Preto está localizado próximo a uma importante avenida da cidade, a Avenida Bady Bassit.

O endereço completo do food park Rio Preto é: Rua Presciliano Pinto, 2399

software-bares-resturantes-lanchonetes-01

São José do Rio Prêto, SP.

O espaço vai conter comidas varias como hambúrgueres, comida de buteco, doces, sorvetes, pizzas, e muitas outras variedades e opção para os visitantes.

O local ainda conta com espaço para crianças e PETs.

Veja aqui o Facebook do Food Park Rio Preto

No Facebook oficial você encontra fotos e vídeos do lugar, durante a semana de inauguração, passaram por lá diversos estilos musicais, com música e shows ao vivo, oferecendo assim mais uma opção de diversão para toda a população.

O local contou com planejamento e muita organização dos empresários responsáveis, há mais de 12 meses eles pesquisam e analisam a cidade de São José do Rio Preto para esse investimento.

software-bares-resturantes-lanchonetes-02

Acreditam que a cidade tem grande potencial para gastronomia de rua, oferecendo um local de qualidade, com conforto, várias opções e facilidades para os visitantes.

O Food Truck Park possui estrutura para receber até 26 Food Trucks, algumas empresas terão seu ponto fixo e outras rotativas, dessa maneira trazendo novidades com frequência para o local.

E ai gostou da ideia? Você tem um Food Park em sua cidade ou conhece algum? Deixe seu comentário abaixo e participe!

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

One Comment

  • Marcela disse:

    Parabéns pelo local, muito agradável e bem organizado, com certeza vou retornar com minha família para provar os pratos dos outros foodtrucks.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.