Skip to main content
Abrir RestauranteBares e RestaurantesCafeteriasDeliveryNotícias do Segmento

Consumer é o software oficial da rede de franquias Mordidela

By março 20th, 2023One Comment

O Programa Consumer, sistema 100% focado no segmento da alimentação e em constante evolução, foi definido como o software para restaurante oficial da rede de franquias Mordidela.

A rede de franquias Mordidela, é uma rede com dezenas de unidades em todo o Brasil, que trabalha no segmento da alimentação, produzindo salgados e churros.

A rede tem como objetivo atingir centenas de usuários em todos os estados do Brasil. Desde 2013 no ramo, a Mordidela é a única rede de franquia no ramo associada à ABF, Associação Brasileira de Franchising. Seu investimento pesado na planta fabril, principal pilar do negócio, garante a qualidade dos produtos e comprova que a marca está alinhada com as necessidades e exigências dos consumidores.

A equipe do Programa Consumer esteve presente em um dos treinamentos da franqueadora Mordidela, realizando a apresentação e introdução ao sistema.

O Programa Consumer já foi escolhido por milhares de estabelecimentos no Brasil para gestão de restaurante, lanchonetes, pizzarias, deliverys e similares.

Baixe já e conheça o Programa Consumer, a solução definitiva para empresas do segmento da alimentação, seja sua empresa uma micro empresa individual, um estabelecimento tradicional, uma série de lojas ou uma rede de franquias com diversas unidades.

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.