Skip to main content
Estratégias de DivulgaçãoGestão e ProcessosNotícias do Segmento

Brasileirinho Delivery escolhe o Consumer

By março 20th, 2023One Comment

A rede de franquias Brasileirinho Delivery escolheu o Programa Consumer para gestão de suas lojas espalhadas pelo Brasil.

Presente em diversos estados do Brasil e com mais de 100 franquias abertas, a rede juntou-se ao Consumer para oferecer inovação e tecnologia de ponta para seus franqueados.

Segundo Renato Almeida, CEO do Programa Consumer, a escolha do Brasileirinho Delivery mostra que estamos no caminho certo de nos tornar uma das melhores e mais utilizadas ferramentas para Food Service do Brasil.

O Consumer já foi instalado em mais de 100 mil estabelecimentos na área da alimentação no Brasil. Atualmente, é a escolha de milhares de estabelecimentos que procuram por um sistema inovador, fácil de usar e que apresente um ótimo custo benefício para a gestão de seu negócio.

A apresentação para a rede foi realizada na conversão nacional de franquias, realizada em 23 de maio de 2018, no hotel Estanplaza International em São Paulo.

A equipe do Programa Consumer esteve no evento apresentando para a rede um pouco do trabalho da empresa, falando sobre nossa cultura e, é claro, mostrando as principais funcionalidades do sistema.

Entre elas podemos destacar:

Integração com iFood: Essa nova funcionalidade permite que os clientes atendam os pedidos feitos pela plataforma diretamente no Consumer. Isso simplifica vários processos de trabalho por meio de recursos úteis, como o envio de pedidos diretamente para a impressora na cozinha (ou para os monitores de preparo) e a emissão rápida de relatórios e cupons fiscais.

Consumer Connect: Com essa ferramenta, nossos clientes podem acompanhar remotamente, através de diversos dispositivos móveis, os principais indicadores de desempenho de seu negócio.

Cupom Fiscal NFCe/SAT/MFE: O Consumer está antenado a nova legislação, com integração que permite a emissão do cupom fiscal em diversos estados do Brasil.

Veja abaixo algumas fotos da convenção nacional de franqueados:

Saiba mais sobre a incrível história dessa rede de franquias de restaurantes lendo o artigo em nosso blog: “Brasileirinho Delivery abre 100 franquias em 1 ano. Descubra o segredo de seu sucesso.”

Tem um negócio na área da alimentação e ainda não conhece o Programa Consumer? Instale Grátis e conheça todos os detalhes e benefícios oferecidos pelo sistema.

Conheça Grátis o Consumer. Instale Agora.

Equipe Consumer

Equipe Consumer

Somos especializados no segmento da alimentação e buscamos as melhores informações para compartilhar com nossos clientes. Instale Grátis o Programa Consumer para melhorar seus resultados.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.