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Enquanto muitos buscam aprender como vender mais no delivery, poucos são aqueles dispostos a fazer o que é necessário. 

Isso acontece devido ao fato de que, para atrair novos clientes, é preciso compreender o contexto em que seu estabelecimento está inserido.

Confira abaixo como encarar esse momento de incertezas.

Isso facilitará muito os passos a seguir, reunidos para ajudar você  a melhorar seu delivery consideravelmente.

O Que Levar em Conta Para Aumentar Vendas em Delivery?

O momento é incerto, principalmente para o ramo alimentício.

No começo de 2020, estamos vendo muita movimentação social e econômica ao redor do Novo Coronavírus.

A verdade é que o primeiro passo para ser bem sucedido nessa época é dedicar seus esforços aos pedidos para entrega, agora. 

Afinal, essa pode ser a única fonte de renda para muitos por algum tempo.

Isso, talvez, possa significar oportunidades.

Algumas plataformas chegaram a registrar um aumento em 30% nos pedidos desde o início de 2020.

Quem souber aproveitar essa oportunidade poderá não apenas continuar vendendo, mas também conquistar alguns clientes fiéis no caminho.

É por isso que estamos aqui. 

Hoje, vamos te dar algumas dicas para aproveitar esse momento tão tenso da melhor maneira possível e tentar escapar dos efeitos dessa crise.

Como Vender Mais no Delivery?

1. Divulgação de Delivery

As pessoas não podem sair, muito menos procuram almoçar fora.

Estratégias de divulgação físicas não são efetivas. As redes sociais, o único lugar que mantém a atenção das pessoas, são a saída.

Aprenda a divulgar seu restaurante nelas e no Google nos links.

2. Planejamento

Desenvolva algumas estratégias para seu delivery e aplique-as. Isso inclui:

Planeje-se a curto prazo e aplique estratégias de maneira efetiva.

3. Destaque

Muitos estabelecimentos estarão fazendo o mesmo que você.

É por isso que você precisa de um diferencial. Isso deve estar no seu planejamento.

O que te faz melhor que o seu concorrente? Pense nisso e destaque nas suas comunicações com seus clientes.

4. Embalagens

As embalagens são a sua comunicação mais primordial com seu cliente. Ela dirá que tipo de estabelecimento é o seu. Confira:

5. Aplicativos de Delivery

Não há como negar: os aplicativos são a principal maneira com que os pedidos são feitos.

A melhor maneira de abrir portas é estar presente em diversas plataformas, desde os apps com vários restaurantes (falamos sobre eles aqui) até o seu próprio aplicativo.

Um Site Com o Seu Nome e Logo – o MenuDino Pode Fazer Isso

Pois é, você pode ter um site com cardápio completo online, pronto para divulgar nas redes sociais.

Sabe qual a melhor parte? O site é totalmente grátis e fica pronto em poucos minutos!

Acompanhe nosso tutorial em vídeo aqui ou nosso post explicativo aqui.

Não perca tempo. Você precisa vender hoje e o MenuDino é a plataforma que te proporciona isso.

Integrado ao Programa Consumer, sistema de gestão especializado, o MenuDino é a plataforma perfeita e mais prática para vender por delivery online.

Abra seus horizontes e venda mais no delivery com o aplicativo próprio.

Letícia Gama

Letícia Gama

Formada em Letras pela UNESP. Atualmente Analista de Marketing na Consumer, sistema para restaurantes com melhor custo benefício. Certificada pelo Google e em constante estudo em busca das melhores práticas do Marketing Digital.

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