Todo mundo quer ser lembrado.
Um negócio bem sucedido é um que vive na memória dos seus clientes, atuais e os em potencial.
Se você não é lembrado pelos clientes ou pior, eles têm memórias ruins sobre você, seu estabelecimento não é marcante para eles.
Mas, no meio de uma pandemia, é possível se destacar frente à concorrência?
Como fazer seu restaurante ser marcante para os clientes, mesmo atendendo pelo delivery?
Pode ficar tranquilo: sim, é possível fazer isso e hoje te ensinamos como chamar atenção pelo delivery com 3 dicas especiais e uma bônus, completamente diferente do que você já viu.
Como Chamar a Atenção Pelo Delivery?
Destacar-se sobre a concorrência não é fácil.
É preciso muito mais do que algumas mudanças.
A Melhora constante deve ser uma filosofia da empresa.
Sem esse espírito de evolução e superação, nenhum negócio pode se tornar o melhor.
Com isso em mente, confira as dicas que reunimos especialmente para quem procura a evolução constante de seu restaurante.
1. Contato Constante e Direto
O contato constante é o que faz os clientes em potencial se lembrarem do restaurante.
Para estar presente nas redes sociais e contar com essa constância, não basta apenas criar um perfil, é preciso movimentá-lo.
Descubra como fazer tudo isso nesse post.
2. Cardápio Atrativo
Agora, graças ao seu trabalho nas redes, o cliente já encontrou seu restaurante e está pronto para pedir.
Que tal dar um empurrãozinho a mais? Recheie seu cardápio com imagens apetitosas e atraia os clientes ainda mais.
Confira mais sobre como ter e personalizar seu cardápio online aqui.
3. Embalagens Chamativas
Existe uma crença limitante entre empreendedores da alimentação: de que o cliente não precisa ser conquistado depois da compra.
Isso não é verdade! Se você quiser sua fidelidade, continue o ótimo contato entre vocês mesmo depois da primeira compra!
As embalagens do delivery são um bom começo: confira mais nesse post.
Bônus: Indo Além no Delivery: Sua Marca Levada pelos Clientes Através dos Souvenirs
Essa é uma nova onda que está tomando conta do mundo gastronômico.
A venda de souvenirs por restaurantes é uma ótima maneira de tonar-se mais presente na vida dos clientes, além de aumentar o ticket médio e as vendas em geral.
O Cliente Consumer e do Portal MenuDino The Bomb Dog’s é um dos restaurantes ditando essa moda.
Em seu site delivery, é possível pedir, juntamente com um hambúrguer incrível, bonés, canecas e outras utilidades com o logo da casa.
Para entender como essa estratégia pode ser efetiva, imagine a situação de uma cliente do The Bomb Dog’s que compra uma caneca.
Esse objeto estará presente no dia a dia do cliente todos os dias: seja na mesa do trabalho, no café da manhã ou na prateleira sempre que ele abrir o armário da cozinha…
O The Bomb Dog’s acompanhará esse cliente em diversos momentos, e seu logo será lembrado em detalhes.
Não é difícil adivinhar onde será o próximo pedido desse cliente!
O The Bomb Dog’s com certeza recebe muito mais pedidos de um mesmo cliente depois de vender um souvenir.
É uma estratégia de divulgação e vendas que funciona, muito bem, e não é de hoje: por que você acha que a Coca Cola tem uma linha de roupas?
Trata-se de uma ótima maneira de consolidar seu nome e sua marca entre seu público.
Se você quiser aprender mais sobre as estratégias que as grandes empresas usam para consolidar seus nomes, confira esse post.
Seja Diferente: Conquiste seu Espaço no Mercado e Cresça
Você quer ser como o The Bomb Dog’s e se destacar da concorrência?
A hamburgueria é Cliente Consumer e conta com um site delivery exclusivo no Portal MenuDino.
Quem se cadastra no MenuDino conta com:
- Um Site Exclusivo e Personalizado com seu Cardápio;
- Pedidos Ilimitados no WhatsApp;
- Divulgação no Portal.
Tudo isso, grátis!
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