O sistema de autoatendimento surgiu como uma ferramenta inovadora, capaz de transformar a forma como seu restaurante opera e interage com seus clientes.
Afinal, no mundo acelerado de hoje, os clientes buscam por experiências cada vez mais rápidas, convenientes e personalizadas.
Principalmente no setor de restaurantes, e essa tendência se traduz na crescente demanda por soluções que agilizem o processo de pedido e pagamento.
Por isso, o Consumer está lançando o seu próprio sistema, acessível para pequenos negócios e muito simples de usar!
Continue a leitura para saber mais!
O Sistema de Autoatendimento Consumer
Um sistema de autoatendimento representa uma inovação no setor de restaurantes, oferecendo uma experiência mais rápida, conveniente e personalizada para os clientes.
Ao mesmo tempo, os restaurantes podem se beneficiar de maior eficiência operacional, redução de custos e aumento do ticket médio.
Mas, não pense que somente grandes restaurantes e franquias podem usar esse tipo de sistema de autoatendimento.
Pois o Consumer está trazendo uma nova solução para o seu restaurante, que vai fazer toda a diferença e por um preço totalmente acessível.
Do que Você Precisa para ter um Sistema de Autoatendimento?
É muito provável que vocês já tenham visto totens de autoatendimento em restaurantes, principalmente grandes franquias.
Pensando nisso, o Consumer está trazendo, de maneira acessível e prática, essa tecnologia para ajudar ainda mais os restaurantes.
Aparelhos e Configurações Mínimas para o Sistema de Autoatendimento Consumer
Então, testamos nosso sistema de autoatendimento em dois aparelhos diferentes:
- Um computador touch em peça única já com Windows instalado e posicionado na vertical;
- Um monitor touch acompanhado de um mini PC, também já instalado com Windows, e posicionado na vertical.
Mas esses são exemplos de aparelhos usados com o nosso sistema de autoatendimento, outros podem ser testados.
Porém, esses aparelhos devem possuir as seguintes configurações mínimas para o sistema funcionar:
- Tela TouchScreen FullHD (1920×1080);
- Sistema operacional Windows 10 (ou superiores);
- Configuração: Celaron ou superior com 4GB de RAM;
- Impressora (opcional para impressão de pedidos);
- TEF (opcional para recebimento por cartão de crédito e débito).
Benefícios de usar o Autoatendimento em seu Restaurante
As filas longas e a espera por um garçom para fazer o pedido podem ser frustrantes para os clientes, levando à insatisfação e à perda de tempo.
O totem de autoatendimento elimina esses problemas, permitindo que os clientes façam seus pedidos de forma rápida e autônoma, sem a necessidade de aguardar por atendimento.
Em primeiro lugar, o principal benefício é a redução do tempo de espera, pois os clientes podem fazer seus pedidos de forma mais rápida, e sem precisar esperar para serem atendidos por um garçom.
Consequentemente, isso aumenta o giro das mesas, afinal, com menos tempo de espera, os clientes liberam as mesas mais rápido, deixando com que novos clientes usem o espaço.
Ademais, ocorre então a redução de custos, pois com a automatização do processo de pedidos, você pode reduzir o número de funcionários para atender a demanda de clientes.
Isso tudo, aumenta a produtividade do seu negócio, seus funcionários trabalham de maneira mais eficiente e com o tempo mais otimizado pelo totem.
Por fim, a melhoria da experiência do cliente aumentará, pela praticidade, autonomia e fluidez de todos os processos de seu restaurante do começo ao fim.
Sistema de Autoatendimento Completo Consumer
Com o Consumer você poderá fazer tudo em um lugar só, pois tudo é integrado à ele para facilitar no controle de seu restaurante.
Todos os pedidos que forem feitos para o seu estabelecimento serão recebidos pelo consumer, sejam eles do:
- Autoatendimento;
- Delivery;
- Pedidos no balcão;
- Pedidos na mesa.
Além disso, o Consumer integra tudo isso com soluções de PDV, integração do iFood, sistema de caixa, comanda digital e entre vários outros. Tudo em uma só assinatura!
O Sistema de Autoatendimento Consumer está Chegando!
Como já mencionado, nosso sistema de autoatendimento está para ser lançado, e seu grande diferencial será o custo para usá-lo.
Ou seja, tanto o valor dos aparelhos, como apresentado, quanto o valor do sistema, será muito vantajoso para qualquer tipo de restaurante que queira ter seu próprio totem.
Além disso, ele também será fácil de usar e integrado ao seu sistema PDV, facilitando no controle de tudo em seu negócio!
Então, caso queira saber mais sobre nosso futuro sistema de autoatendimento, clique aqui!
3 Comments