Skip to main content

Depois de ter sido cancelada em 2021 em razão da pandemia, a tão aguardada FIPAN 2022 já está com data marcada para acontecer!

A Feira Internacional de Panificação e Confeitaria acontecerá em julho e está com uma programação incrível para os três dias de evento.

O evento tem projeção internacional e atrai participantes de mais de 40 países em todas as edições.

Além disso, há a presença de expositores de diversos  países, como, por exemplo, Alemanha, China, Espanha, França, Holanda, Itália e Portugal.

Continue lendo para saber mais detalhes sobre quando, onde e como se inscrever para participar da FIPAN 2022!

O Que Você Precisa saber Sobre a FIPAN 2022: Feira Internacional de Panificação e Confeitaria

FIPAN é a sigla para Feira Internacional de Panificação e Confeitaria e trata-se do maior evento no segmento de panificação e confeitaria na América Latina.

SAMPAPÃO (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo) é o órgão que promove o evento todos os anos.

Sendo uma das principais feiras para negócios do food service, ela atrai profissionais e gestores de padarias, confeitarias e demais segmentos que atuam na alimentação fora do lar.

Este ano, a expectativa é que a feira atraia ainda mais empreendedores da alimentação focados em melhorar seus negócios.

Isso porque as edições da FIPAN dos anos 2020 e 2021 não aconteceram devido às restrições da pandemia de Covid-19.

Assim, foram 2 anos esperando pela próxima FIPAN e agora finalmente irá acontecer em 2022!

O evento oferece oportunidades para networking, cursos de capacitação profissional, palestrantes e demonstração de produtos e soluções para padarias e confeitarias.

Além disso, uma novidade da FIPAN 2022 será a realização do primeiro Campeonato Nacional de Panificação na Arena do Pão.

Confira os detalhes sobre a FIPAN 2022:

Qual o Público da FIPAN 2022?

A Feira Internacional de Panificação e Confeitaria é um evento aberto para donos(as), gestores(as) e gerentes de:

  • Padarias
  • Confeitarias
  • Pizzarias
  • Lanchonetes
  • Hamburguerias
  • Restaurantes
  • Buffets

Ou seja, todo público envolvido com estabelecimentos do segmento de food service.

Quando será a FIPAN 2022?

Em 2022, a Feira Internacional de Panificação e Confeitaria acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 9:00h às 13:00h, no formato presencial.

Onde será a FIPAN 2022?

Como já é tradição, a Feira Internacional de Panificação e Confeitaria será realizada no Expo Center Norte, que fica em São Paulo – SP.

Como se Inscrever na FIPAN 2022?

Para se inscrever na Fipan 2022, é necessário realizar o credenciamento online no site da Feira Internacional de Panificação e Confeitaria

No link, você também poderá conferir a programação completa da FIPAN 2022.

Por Que Participar da Feira Internacional de Panificação e Confeitaria – FIPAN 2022?

A Feira Internacional de Panificação e Confeitaria é um evento para empreendedores da alimentação conectarem-se, inspirarem-se e atualizarem-se.

Assim, você poderá assistir palestras, conhecer soluções e trocar experiências com outros empreendedores que poderão ajudar a transformar o seu restaurante.

Além disso, um dos principais temas que a FIPAN 2022 irá abordar será a transformação digital no food service.

Afinal, esse foi o maior desafio que padarias, confeitarias e estabelecimentos do food service enfrentaram nos últimos três anos.

Portanto, além dos impactos da transformação digital, os palestrantes também abordarão o cenário global, assim como o que esperar do futuro com a tecnologia.

Também será possível participar de outros eventos que aconteceram paralelo ao FIPAN. Por exemplo, a Arena do Confeiteiro, Arena do Pão, Estação Café e Espaço Fipan Pizza.

Por isso, participar da FIPAN 2022 poderá ser uma ótima oportunidade para você que quer ver o seu negócio decolar e sair na frente da concorrência.

Consumer: O Melhor Sistema para Padarias e Confeitarias

Assim como a Feira Internacional de Panificação e Confeitaria, o Consumer também mantém você atualizado com as principais novidades e tendências do food service.

Afinal, a gente sabe que investir em  inovação em padarias e confeitarias é uma das formas mais eficazes para destacar o seu negócio em meio à concorrência.

Por isso, deixamos você por dentro do que acontece no mercado da alimentação, mas também desenvolvemos soluções de ponta para a sua padaria e confeitaria.

Aqui, você encontra desde soluções essenciais para o dia a dia até soluções avançadas para criar diferenciais competitivos.

Conheça na prática o melhor sistema para padarias e confeitarias, indicado pelo Sebrae e pela Google.

Experimente grátis!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.