Skip to main content
Bares e RestaurantesConsumerNegócios na área da alimentaçãoNotícias do Segmento

Com Crescimento da Marca, Consumer Investe em Novo Escritório

By agosto 1st, 20222 Comments

Já está sabendo da novidade? A Consumer está de cara nova, ou melhor, com um novo escritório!

A inauguração ocorreu em junho e a equipe já está instalada no espaço, que agora conta com novos ambientes para a equipe desfrutar. Mas também para receber clientes e parceiros.

O crescimento da marca nos últimos anos foi a principal razão para a Consumer investir no novo escritório, pois o antigo já estava ficando pequeno para comportá-la.

Afinal, com mais clientes e com a Consumer lançando mais soluções poderosas no mercado de food service, o quadro de funcionários da Consumer também aumentou.

Então, surgiu a necessidade de mudança de espaço para acompanhar esse crescimento e manter-se competitiva, evoluindo cada vez mais.

Continue lendo para saber mais detalhes sobre o novo escritório da Consumer!

Novo Escritório da Consumer Aposta em Inovação e Autenticidade

A Consumer segue investindo em melhorar não só suas soluções para restaurantes, mas também sua infraestrutura interna. Assim, a mudança para o novo escritório é um reflexo desse mindset.

Este é o quarto escritório da Consumer durante os seus mais de 10 anos de atuação. O que prova que a empresa está em constante crescimento no mercado.

Jackeline Vernill (@jvernillarquitetura) foi a arquiteta responsável por assinar o projeto e pensar cada detalhe dos ambientes para materializar a cultura da Consumer.

A inspiração para o novo escritório veio de modelos e tendências de escritórios internacionais inovadores, como os escritórios da Google e da Apple.

Com mais espaço e infraestrutura, a Consumer agora está ainda mais preparada para oferecer bem-estar aos seus colaboradores e atender melhor seus clientes.

O novo escritório está instalado em um local estratégico de São José do Rio Preto-SP. Situa-se próximo a restaurantes e universidades, como, por exemplo, a Unesp/Ibilce, da qual está a apenas 1 km de distância.

Isso porque a Consumer está sempre buscando novos talentos que aceitem resolver grandes desafios do segmento food service. Principalmente, desenvolvedores para atuar no desenvolvimento de softwares.

Em contrapartida, oferecemos a oportunidade de desenvolver-se e crescer profissionalmente em uma startup que se destaca no mercado da alimentação!

Aliás, nessa nova fase, a Consumer adotou o modelo de trabalho híbrido, demonstrando estar alinhada às tendências para empresas de tecnologia em 2022.

Visão área do novo escritório Consumer.

Modelo de Trabalho Híbrido

Embora muitas empresas estejam optando por retornar ao trabalho 100% presencial, a Consumer optou pelo modelo híbrido para oferecer esse benefício a seus colaboradores.

Afinal, sendo uma startup de tecnologia na área da alimentação em crescimento, ela segue as principais tendências deste mercado.

Assim, mesmo com o novo escritório, o(a) colaborador(a) tem a flexibilidade de alternar o trabalho entre alguns dias da semana no modelo home office e outros no escritório.

Portanto, o investimento no novo escritório vem justamente para fortalecer a cultura da Consumer e oferecer um ambiente motivador e agradável de trabalho. Contribuindo, assim, para uma equipe ainda mais integrada.

Dessa forma, irá incentivar o crescimento profissional dos colaboradores, assim como o crescimento da empresa.

“Apesar de nosso modelo de trabalho híbrido, acreditamos que o escritório tem um papel importante para reuniões, alinhamento e treinamento de novos colaboradores. Seguimos investindo forte na Consumer para entregar umas das melhores soluções para bares e restaurantes do Brasil, retribuindo a confiança de 30 mil clientes ativos”, comentou Renato Almeida, CEO da Consumer.

Por Dentro do Novo Escritório da Consumer

O Novo escritório da Consumer está bem diferente, agora ele conta com:

  • Capacidade para 140 pessoas
  • Espaço para interação, com jogos como mesa de bilhar e mesa de ping pong
  • Estações de trabalho
  • Salas de reunião personalizadas: pizza, hot dog e burger
  • Refeitório
  • Estacionamento

Além disso, o novo escritório ganhou o toque artístico pelas mãos de Leonardo César Francischetti (@guim.arte), artista de Rio Preto.

Ele realizou grafites personalizados no estacionamento, nas salas de reunião e no ambiente de jogos. Como você pode ver nos registros abaixo:

(Foto: @guim.arte)

Assim, o novo escritório está pronto para ser o palco dos diversos projetos que a Consumer está preparando para lançar ainda este ano!

Consumer: a Startup do Food Service que Não para de Crescer e Vai Ajudar a Crescer o seu Restaurante

A Consumer é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para ajudar bares e restaurantes a atingirem o sucesso.

Com mais de 10 anos de atuação, a startup já soma mais de 30 mil restaurantes ativos que utilizam o Consumer para fazer a gestão de processos.

Além de parcerias estratégicas com empresas reconhecidas nacional e internacionalmente, como o Sebrae e a Google.

Isso porque o Consumer é um sistema completo para bares e restaurantes. Sobretudo, está sempre desenvolvendo soluções de ponta para seus clientes terem diferenciais competitivos no segmento food service.

No Consumer, você conta com suporte especializado e treinamento online para usar todo o potencial da soluções para crescer o seu restaurante.

Se você ainda não é um cliente Consumer, convidamos a conhecer na prática todos os recursos e soluções que temos para oferecer sem nenhum custo.

Experimente grátis agora mesmo!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

2 Comments

  • Sandro Paiva disse:

    Utilizava um programa de fidelização chamado companion e está semana tive a triste notícia que vai ser descontinuado, acho que seria interessante vcs conhecerem pois tem várias ferramentas para manter os clientes na base, como aniversário, campanhas para clientes que já fazem algum tempo que não consome na loja, uso o consumer já a 3 anos e ano passado coloquei em outra pizzaria que comprei, o sistema de vcs é top só falta uma atenção melhor nesta parte de fidelidade.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.