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As redes de fast food americanas estão usando autoatendimento para hamburguerias, e com essa tecnologia, estão aumentando suas vendas.

Em um artigo publicado no New York Post no ano de 2024, foi desvendado o motivo que essas redes, como a Shake Shack, estão aumentando suas vendas.

Neste artigo vamos abordar o assunto exposto nessa notícia do New York Post para que você entenda mais sobre o uso do autoatendimento para hamburguerias.

Boa leitura!

Hamburgueria Americana Aposta em Tecnologia para Aumentar Vendas

O artigo escrito por Brooke Steinberg, afirma que as redes de fast food americanas encontraram um meio para fazer seus clientes gastarem mais sem perceberem.

Em outras palavras, elas usam de sistemas de autoatendimento para hamburguerias em totens para a realização de pedidos digitais em seus restaurantes.

Então, as redes de fast food usam a tecnologia para aumentar vendas colocando totens com esses sistemas, pois os clientes tendem a gastar mais ao realizar pedidos neles.

A saber, o CEO do Shake Shack, Randy Garutti, disse aos investidores em fevereiro que as pessoas que pediam nestes totens gastavam 10% a mais em média, de acordo com o Business Insider.

Pois, os totens com o autoatendimento para hamburgueria, incentivam o cliente a adicionar bebidas ou acompanhamentos, criar personalizações ou mudar tamanhos de pedidos.

Além disso, eles também são capazes de promover itens do menu com base na hora do dia, ou períodos do ano como as estações e climas, como bebidas geladas no verão por exemplo.

O sucesso do Autoatendimento em Hamburguerias da Shake Shack

Nos totens de pedidos da Shake Shack, o tempo todo eles irão tentar vender para você um item maior ou perguntar se você quer adicionar mais itens.

Enquanto os caixas podem não fazer isso “porque tem um monte de gente tentando passar pela fila o mais rápido possível”

Disse Andy Barish, analista da Jefferies, ao Business Insider.

Ou seja, embora os totens com autoatendimento para hamburgueria facilitem para os clientes, eles também fazem com que eles gastem mais do que nos caixas.

autoatendimento para hamburgueria consumer

Assim como a Shake Shack, a Bernardino’s Lanches já está investindo nesta tecnologia, usando o sistema Consumer.

Pois, sem a pressa de atrapalhar outros ou perguntas dos atendentes, os clientes têm tempo para navegar pelo menu e por todas as opções oferecidas.

Além disso, alguns totens permitem que os clientes escaneem aplicativos de fidelidade para obter pontos, permitindo que o sistema obtenha dados e recomende personalizações.

Por isso, diversas redes de fast food já estão planejando expandir suas opções de totens de autoatendimento graças aos resultados da Shake Shack.

Informação afirmada por Josh Kobza CEO da Restaurant Brands International, empresa controladora do Burger King.

Mais da metade das lojas do Burger King fora dos Estados Unidos já usam autoatendimento para hamburgueria em totens, e Josh Kobza disse que a marca planeja continuar os instalando até que tudo seja 100% digital.

O Futuro do Autoatendimento em Hamburguerias da Shake Shack

Atualmente, a Shake Shack também possui totens com autoatendimento para hamburgueria em quase todos os seus restaurantes operados pela empresa nos Estados Unidos.

Taco Bell, KFC e Pizza Hut, todas sob a administração da Yum! Brands, também estão focando em quiosques de pedido digital.

E esses totens representam mais da metade dos pedidos feitos dentro do restaurante nesses locais, disse a diretora financeira Katie Fogertey aos investidores em novembro.

Além disso, Fogertey também disse aos investidores em agosto do ano passado que os totens são o sistema mais lucrativo do Shake Shack.

Por fim, é possível concluir que o sistema de autoatendimento incentiva o cliente a adicionar bebidas ou acompanhamentos, personalizar pedidos e mudar tamanhos da refeição.

Benefícios de um Sistema de Autoatendimento em seu Restaurante

Como visto na notícia adaptada do New York Post, existem muitos benefícios do uso da tecnologia em seu restaurante para aumentar suas vendas.

Em primeiro lugar, o principal benefício é a redução do tempo de espera, pois os clientes podem fazer seus pedidos de forma mais rápida, e sem precisar esperar para serem atendidos por um garçom.

Consequentemente, isso aumenta o giro das mesas, afinal, com menos tempo de espera, os clientes liberam as mesas mais rápido, deixando com que novos clientes usem o espaço.

Ademais, ocorre então a redução de custos, pois com o autoatendimento para hamburgueria, você pode reduzir o número de funcionários.

Isso tudo, aumenta a produtividade do seu negócio, seus funcionários trabalham de maneira mais eficiente e com o tempo mais otimizado pelo totem.

Por fim, a melhoria da experiência do cliente aumentará, pela praticidade, autonomia e fluidez de todos os processos de seu restaurante do começo ao fim.

O Sistema de Autoatendimento para Hamburguerias do Consumer já Chegou!

O sistema de autoatendimento Consumer já está funcionando, e para celebrar, houve um evento em parceria com a Bernardino’s Lanches.

Ademais, neste evento, os fatos apresentados sobre a Shake Shack se mostraram verdadeiros com o uso do autoatendimento para hamburgueria funcionando e trazendo os benefícios prometidos.

Além disso, ele também será fácil de usar e é integrado ao seu sistema PDV, facilitando no controle de tudo em seu negócio!

Portanto, caso queira saber mais sobre nosso sistema de autoatendimento para restaurantes, clique aqui!

Ainda não usa o Consumer?

Priscila Otoboni

Priscila Otoboni

Graduada em Letras. Buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

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