Skip to main content
Bares e RestaurantesConsumerDicas para empreendedoresSistema de Autoatendimento

Sistema de Autoatendimento com Impressora para Otimizar seu Restaurante

By maio 17th, 2024No Comments

Usar um sistema de autoatendimento com impressora irá facilitar ainda mais a produção de seu restaurante.

Além disso, ele irá evitar erros e levará o pedido diretamente para a cozinha, já podendo ser preparado pelo cozinheiro.

Mas além dessa vantagem, existem outros benefícios que um sistema de autoatendimento com impressora pode trazer.

Continue a leitura para saber mais!

O Sistema de Autoatendimento Consumer

Um sistema de autoatendimento representa uma inovação no setor de restaurantes, oferecendo uma experiência mais rápida, conveniente e personalizada para os clientes.

Ao mesmo tempo, os restaurantes podem se beneficiar de maior eficiência operacional, redução de custos e aumento do ticket médio.

Mas, não pense que somente grandes restaurantes e franquias podem usar esse tipo de sistema de autoatendimento.

Pois o Consumer trouxe uma nova solução para ser usada em seu restaurante, que vai fazer toda a diferença e por um preço totalmente acessível.

Sistema de Autoatendimento com Impressora

Os pedidos feitos pelo sistema de autoatendimento são integrados ao sistema PDV Consumer.

Ou seja, o totem pode imprimir o número dos pedidos para os clientes e também os envia para o sistema que fica na cozinha para serem preparados.

Então, isso evita falhas e erros que um funcionário poderia cometer, sem contar que o autoatendimento também é muito mais rápido!

Mas, muito além de um sistema de autoatendimento com impressora, e conexão ao PDV, existem muitos outros benefícios que um totem possui.

Atendimento Mais Rápido e Eficiente

As filas longas e a espera por um garçom para fazer o pedido podem ser frustrantes para os clientes, levando à insatisfação e à perda de tempo.

O sistema de autoatendimento com impressora elimina esses problemas, permitindo que os clientes façam seus pedidos de forma rápida e autônoma, sem precisar esperar por atendimento.

sistema de autoatendimento com impressora

O sistema Consumer oferece muitas vantagens para otimizar o seu restaurante.

Isso significa:

  • Redução do tempo de espera: Os clientes podem navegar pelo menu, escolher seus pratos e bebidas e finalizar o pedido em poucos minutos, otimizando o tempo de atendimento e diminuindo a rotatividade das mesas.
  • Menos filas e aglomerações: Com os totens de autoatendimento, as filas na entrada do restaurante e no caixa diminuem consideravelmente, proporcionando um ambiente mais organizado e agradável para os clientes.
  • Maior autonomia para o cliente: Os clientes apreciam a liberdade de fazer seus pedidos sem a necessidade de esperar por um garçom, o que contribui para uma experiência mais positiva e personalizada.

Aumentando o Ticket Médio

O sistema de autoatendimento com impressora oferece diversas funcionalidades que podem impulsionar o ticket médio do seu restaurante.

Por exemplo, a presença de cardápios digitais interativos, com fotos e descrições detalhadas dos pratos, despertam o apetite dos clientes e os incentivam a experimentar novas opções.

Além disso, há como sugerir acompanhamentos, entradas e bebidas para pratos escolhidos, aumentando o valor total do pedido.

Ademais, é possível também criar promoções e combos personalizados para seus clientes, sendo uma ótima maneira de chamar a atenção e aumentar as vendas.

Integração do Autoatendimento com Impressora

Além de melhorar a experiência do cliente, o sistema de autoatendimento com impressora também traz benefícios para a gestão do restaurante, como:

  • Redução de custos com mão de obra: Usar impressoras com números de pedidos, e enviar os pedidos diretamente para a cozinha para serem preparados, economizando com funcionários.
  • Maior precisão nos pedidos: O sistema de autoatendimento diminui a chance de erros nos pedidos, evitando desperdícios e otimizando a produção na cozinha.
  • Melhoria na coleta de dados: Ele registra todos os pedidos e dados dos clientes, fornecendo informações para análise de vendas, tendências de consumo e fidelização.

O Sistema de Autoatendimento com Impressora que Otimiza seu Restaurante

O nosso sistema de autoatendimento para restaurantes acabou de ser lançado, e seu grande diferencial é o valor de seu sistema e aparelhos para uso.

Ou seja, tanto o valor dos aparelhos, quanto o valor do sistema, será muito vantajoso para qualquer tipo de restaurante que queira ter seu próprio totem.

Além disso, ele também será fácil de usar e integrado ao seu sistema PDV, facilitando no controle de tudo em seu negócio!

Então, caso queira saber mais sobre nosso sistema de autoatendimento para restaurantes, clique aqui!

Ainda não usa o Consumer?

Priscila Otoboni

Priscila Otoboni

Graduada em Letras. Buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Não é permitido copiar esse conteúdo.