Skip to main content

A Bullguer Game é uma hamburgueria de São Paulo que escolheu o Consumer como o sistema de gestão dos seus processos.

Desde que abriu, ela vem conquistando seus clientes com sua proposta diferenciada de ser uma hamburgueria gamer.

Mas, em 2020, a Bullguer Game enfrentou dificuldades por conta da pandemia e quase fechou as portas.

Foi com a ajuda do Consumer que a hamburgueria não só superou tais desafios, como também cresceu em número de vendas!

Continue lendo para conhecer a história da Bullguer Game e inspirar-se nela para fazer a sua hamburgueria crescer!

Teste grátisBullguer Game: a Hamburgueria Gamer de São Paulo

A ideia de abrir a Bullguer Game surgiu durante um passeio, no qual decidiram montar um negócio próprio com a proposta de unir entretenimento e alimentação.

Então, Cristiano Júnior, seu irmão, sua esposa e sua cunhada inovaram abrindo uma hamburgueria com a temática de videogames retrô.

Assim, investiram na decoração do salão com referências aos jogos da década de 1980 e 1990, como, por exemplo: Super Mario World, Sonic e Pac-Man.

Essa escolha teve o objetivo de proporcionar uma experiência gastronômica completa para os clientes apaixonados por hambúrgueres e por games.

Tudo ia muito bem e a Bullguer Game estava prosperando, mas, então, veio a pandemia. Assim como muitos outros negócios da alimentação, a hamburgueria gamer se deparou com as restrições para o setor de bares e restaurantes.

Desse modo, os sócios se viram diante do desafio de fechar as portas do estabelecimento que tinham investido tanto e encontrar uma maneira de continuar vendendo.

Nesse momento de dificuldade, puderam contar com o Consumer para superar o desafio, continuar vendendo durante a pandemia e conseguir expandir o negócio!

Hamburgueria gamer de São Paulo crescer com as soluções do Consumer.

Como a Bullguer Game Superou Desafios e Cresceu com o Consumer

A escolha do Consumer como sistema de gestão para a hamburgueria veio desde que a Bullguer Game começou.

Depois de pesquisar bastante entre os sistemas para gerir processos e atender no salão, eles descobriram o Consumer.

Então, fizeram o teste grátis de 15 dias e viram que, de fato, o sistema supria as necessidades da Bullguer Game.

No começo, o salão era o principal canal de vendas da hamburgueria, pois o modelo de negócio não tinha o foco em vender por Delivery.

Entretanto, isso mudou após a pandemia surgir e estabelecer novos padrões de comportamento no mundo, como o isolamento social.

Assim, a frequência de clientes no estabelecimento despencou e, por consequência, o número de vendas também.

Com isso, o grupo de sócios se reuniu para decidir o futuro da Bullguer Game. Infelizmente, uma das possibilidades era o encerramento das atividades da hamburgueria.

A outra possibilidade seria a adaptação da hamburgueria para o Delivery, e foi essa a melhor saída que eles encontraram.

“ O Consumer foi parceiro no início, no meio e está sendo parceiro até agora”, Cristiano Júnior, sócio da Bullguer Game.

Com o site Delivery no Consumer, Bullguer Game aumentou suas vendas.

Site Delivery Grátis para vender Sem Taxas: a Superação da Bullguer Game

A Bullguer Game encontrou muita facilidade para se adaptar ao Delivery, pois o Consumer já oferecia as soluções que a hamburgueria precisava.

Portanto, não foi necessário contratar outro sistema para Delivery: o Consumer já tinha o MenuDino, seu portal de Delivery completo e integrado ao sistema de gestão.

No MenuDino, a Bullguer Game pôde criar um site Delivery grátis e personalizado para começar a receber seus pedidos sem taxas pelo WhatsApp.

Além disso, a hamburgueria publicou o cardápio online, podendo começar a vender logo após publicá-lo. Sem nenhuma burocracia e sem precisar esperar pela aprovação de cadastro!

No cardápio, os hambúrgueres também ganharam o nome de games famosos nos anos 1980 e 1990, por exemplo:

  • Bomberman
  • Mortal kombat
  • Donkey Kong
  • Fatal Fury
  • Street Fighter

Cada hambúrguer e bebida tem foto e descrição para despertar ainda mais o apetite dos clientes e ter um cardápio vendedor.

Assim, o sucesso foi tanto que as vendas por Delivery ultrapassaram as vendas do salão, tornando-se o principal canal de vendas!

Outras soluções que ajudaram a Bullguer Game foram o  Smart Delivery e o App do Entregador

As duas trabalham juntas para otimizar a linha de produção e a logística de entregas, diminuindo em até 30% o tempo de entrega.

Foi assim que o Consumer ajudou a Bullguer a triplicar suas vendas, mesmo na crise, com o MenuDino e suas soluções 100% voltadas para o Delivery.

Agora, a hamburgueria optou por continuar trabalhando exclusivamente com o Delivery, pois está tendo melhores resultados.

“Eu acredito que, resumindo, o Consumer seja isso: rapidez, eficiência e praticidade!”, comenta Cristiano Júnior.

Gostou do artigo? Você pode conferir a história da Bullguer Game na íntegra também em vídeo:

Faça como a Bullguer Game: Cresça sua Hamburgueria com o Consumer!

O Consumer é o seu parceiro em todos os momentos, pois conta com as melhores soluções para hamburguerias crescerem suas vendas e otimizar seus processos.

Um sistema que está pronto para dar suporte no início, mas também na expansão da sua hamburgueria.

Afinal, são mais de 10 anos trabalhando no ramo alimentício e ajudando mais de 30 mil restaurantes de todos os estados do Brasil.

Faça como a Bullguer Game e escolha o melhor sistema para sua hamburgueria. Conheça o Consumer usando na prática durante 15 sem compromisso.

EXPERIMENTE GRÁTIS!

Patricia Carvalho

Patricia Carvalho

Formada em Letras pela Unesp, possui cursos na área de produção de conteúdo, Copywriting e SEO. É redatora na Consumer, buscando sempre trazer conteúdo de valor para donos(as) de bares e restaurantes.

2 Comments

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.